Pc Trava Na Partida só reiniciando
Boa noite
O jogo está Travando meu Pc no meio da partida, isso começou a acontecer depois da atualização.
Se mais alguém estiver com o mesmo problema posta ai. Antes de alguém dizer que é meu pc vou dizer tenho outros jogos no mesmo e não trava
O jogo está Travando meu Pc no meio da partida, isso começou a acontecer depois da atualização.
Se mais alguém estiver com o mesmo problema posta ai. Antes de alguém dizer que é meu pc vou dizer tenho outros jogos no mesmo e não trava
Comentários
-
Fica só quando você ta jogando ou ele já travou outra vez sem está jogando?
Pode ser muita coisa. Pode ser superaquecimento, placa mãe, processador, Hard Disk Driver ou arquivo do jogo corrompido.
Eu já tive esse problema, era a placa mãe. Só que ele travava do nada, simplesmente, travava e tinha que reiniciar.
Desinstala o jogo, instala e tenta. -
SR_REBELDE escreveu: »Fica só quando você ta jogando ou ele já travou outra vez sem está jogando?
Pode ser muita coisa. Pode ser superaquecimento, placa mãe, processador, Hard Disk Driver ou arquivo do jogo corrompido.
Eu já tive esse problema, era a placa mãe. Só que ele travava do nada, simplesmente, travava e tinha que reiniciar.
Desinstala o jogo, instala e tenta.
Só trava no jogo mesmo e só no Cf Al já fiz uns teste aqui no pc e nada. Em outros jogos como BTF bed company roda de boa, CS nem se fala infelizmente so no CF e o pior que to deixando meu clã na mão