Fogo amigo.
Poderiam colocar uma opção para desativar fogo amigo na criação de salas, tem gente que joga a granada errado e cai errado e tira dano, isso é bem chato.
Comentários
-
Tem gente que taca granada de propósito para tirar seu HP e pegar a arma quando morrer
-
Pior ainda é quando a gente tá dando uns combo maroto, vem um inútil do nosso e time e mata a gente na granada...
Já aconteceu muito isso comigo, principalmente no mapa Armazen. Lá estou eu, mandando um combo de 4K, quando vou para o quinto, um infeliz joga uma granada certeira em mim, levo eu e o outro (tirei 90 de hp), huahhauau. -
um fez de proposito comigo! o cara do meu time morreu ai peguei a arma dele pra ve se era boa pra mim, entao ele nasceu de novo viu que eu tava com a arma dele e me tampou uma granada pra me matar e nao usar mais a arma dele! e conseguiu me matar kk!
-
Seria uma boa, pois o mlqs ver q eu tenho arma de m.nm fica jogando granada no meu pé, pra eu morre mais rapido, pra eles xeparem(Roubar arma), Pow se me pedir com jeito eu empresto não precisa fika jogando granada
-
CF nem tem opção de Fogo amigo então vai querer tira o que mesmo
-
Eu apoio tirarem esse fogo amigo, é muito desnecessário. Acho que isso existe ainda só pra não parecer um pouco irreal, pois uma granada no pé não vai fazer nada? Mas o CrossFire tem armas que tem um Dragão (:cool:) então por mim aprovada. É pra f&@#r com você mesmo o fogo amigo.
Você tem 0,1% de chance dessa sugestão ser pensada por GM's para a Smilegate (Teriam que tirar a venda do item que zera as kills por fogo amigo ou seja, menos lucro por algo que eles não tem o que ganhar retirando o fogo amigo e sim muito a perder)