Dúvida com relação AMD+CROSSFIRE
A maioria sabe que a engine jurássica do CF não é otimizada para AMD.
Mas a minha dúvida é: O problema é só com GPU's? Os processadores da AMD usam seu desempenho total rodando CF com uma GPU Nvidia ?
Se for pra postar "eu achu" "num sei" só pra ganhar posts e atrapalhar o andamento do tópico, nem comente.
Mas a minha dúvida é: O problema é só com GPU's? Os processadores da AMD usam seu desempenho total rodando CF com uma GPU Nvidia ?
Se for pra postar "eu achu" "num sei" só pra ganhar posts e atrapalhar o andamento do tópico, nem comente.
Comentários
-
UP já que ninguém responde e só visualiza ...
-
O processador, até onde eu sei, é subutilizado também. Dá pra monitorar, meu FX6300, por exemplo, tem 6 núcleos e o índice de uso do CF é baixíssimo...
-
[Havok;n192315]O processador, até onde eu sei. é subutilizado também. Dá pra monitorar, meu FX6300, por exemplo, tem 6 núcleos e o índice de uso do CF é baixíssimo...
-
Eu tava pensando em comprar um fx 6300 e usar uma nvidia 750ti pra ver se dava certo, então nem vou tentar, já que o uso do processador também é baixo.
Cara, mas pelo preço, é vantagem comprar um FX6300 ao invés de um i5, porque fazendo um bom over, você aproxima bastante a performance dele do i5 de quarta geração. Claro que para o CF, não fará grande diferença, mas para outros jogos e para economia de dinheiro... -
[Havok;n192323]
Cara, mas pelo preço, é vantagem comprar um FX6300 ao invés de um i5, porque fazendo um bom over, voce aproxima bastante a performance dele do i5 de quarta geracao. Claro que para o CF, nao fará grande diferenca, mas para outros jogos e para economia de dinheiro... -
Minha intenção era economizar mesmo, um fx6300 ta bem mais barato que um i5, mas como você disse que o cf também não utiliza muito do processador então é melhor eu gastar um pouco e comprar um i5.
Mas se você for usar a 750ti, provavelmente ela vai puxar todo desempenho do CF pra ela e vai ser bem satisfatório, ou seja, não tem tanta necessidade assim do i5. Mas se tiver disposto a pagar o preço dele, vá em frente que não se arrependerá. -
Algum mod feche o tópico por favor, já fui muito bem respondido pelo ][Havok.
-
Fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.