ALGUM GM ESTA OLHANDO ISSO?
SERA QUE ALGUEM REALMENTE SE IMPORTA COM O JOGO?, porque ao invés de esta se preucupando att com armas e mapas, porque não se preoculpa um anti hack pra destruir esses fracassados que fica atirando e matando pela parede, pow att o jogo com as armas novas e o mapa rocha, na primeira sala qui entrei, o cara mantando geral da base só hs, cara isso desanima totalmente a jogar!
Comentários
-
SERA QUE ALGUEM REALMENTE SE IMPORTA COM O JOGO?, porque ao invés de esta se preucupando att com armas e mapas, porque não se preoculpa um anti hack pra destruir esses fracassados que fica atirando e matando pela parede, pow att o jogo com as armas novas e o mapa rocha, na primeira sala qui entrei, o cara mantando geral da base só hs, cara isso desanima totalmente a jogar!
-
Cf está com algum problema, pq com Ping de 60 a 70, está dando delay.
-
Acho que eles estão de férias :rolleyes:Até eles precisam ás vezes, mas acho que é melhor não demorar tanto..
-
Kriptonicto escreveu: »Será que é só comigo que não acontece essas coisas ? :rolleyes:Não tem jogado contra hcker nesses últimos 7 dias?
Meu amigo, jogue na mega-sena. -
Não tem jogado contra hcker nesses últimos 7 dias?
Meu amigo, jogue na mega-sena. -
Agora se eles trabalharem para trazer um Anti-Cheater descente e as att não vim nada de bom e não vim a roleta dos pobres(fortuna) garanto que vão com pedra pra jogar encima deles
-
Prezado Jogador,
Divulgaremos um vídeo esta semana em nossa canal oficial do Youtube falando sobre esta questão. -
Kriptonicto escreveu: »Será que é só comigo que não acontece essas coisas ? :rolleyes:
Também não tenho problemas com hackers, jogo sempre com pessoal do clã e amigos (Krip é um deles ) e não tenho problemas com hackers, as vezes aparece um ou outro e é logo kikado, mas não desse jeito que relatam aqui nesse alarde todo.