Séries de Zombies!
Vocês conhecem séries de zombies? Já assisti todas as temporadas de TWD e estou terminando de assistir os ultimos EPS de Z Nation (de zombie também)...
Algumas sugestões? Gosto de seriados de zombies, principalmente aquelas que tem uma boa história e etc.
E aí?
@Off
Recomendo a série Z Nation, é bem legal ela... Porém segue uma "história" parecida com a 4~5 temporada de TWD, de levar um cara que tem a cura zombie.
A, sem spoiler!
Algumas sugestões? Gosto de seriados de zombies, principalmente aquelas que tem uma boa história e etc.
E aí?
@Off
Recomendo a série Z Nation, é bem legal ela... Porém segue uma "história" parecida com a 4~5 temporada de TWD, de levar um cara que tem a cura zombie.
A, sem spoiler!
Comentários
-
Poxa, ninguém mesmo.
-
Poxa, ninguém mesmo.
-
prefiro jogos de zombie e mods (por exemplo the walking craft '-' )
Me fez rir agora, desculpe ._. -
The Walking CRAFT, cara.
Me fez rir agora, desculpe ._. -
Z Nation... Comecei a assistir, porém não gostei muito. Achei meio... sei lá, mas apresenta pontos de vista interessantes, como o bebê zumbi que me deixou com raiva. ;-; ****
Mas uma série de "zumbis" que me parece legal, é Resurrection. Não é bem de zumbis, mas sim de pessoas que voltaram à vida do mesmo modo que elas morreram (sem nada de diferente), mas não se sabe o motivo. Uma amiga falou que era boa, mas ainda não assisti porque tenho preguiça de acompanhar séries. e.e -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n192057]Z Nation... Comecei a assistir, porém não gostei muito. Achei meio... sei lá, mas apresenta pontos de vista interessantes, como o bebê zumbi que me deixou com raiva. ;-; ****
Mas uma série de "zumbis" que me parece legal, é Resurrection. Não é bem de zumbis, mas sim de pessoas que voltaram à vida do mesmo modo que elas morreram (sem nada de diferente), mas não se sabe o motivo. Uma amiga falou que era boa, mas ainda não assisti porque tenho preguiça de acompanhar séries. e.e[/QUOTE]
Valeu, irei pesquisar sobre.
E a série do Z Nation é bem legal, ainda mais depois do 8 EP. Mais continue assistindo, a história da série é legal. -
Eu assisti Z Nation até o segundo episodio e parei de ver.. Me deu um nojo aquela serie, parece que é uma serie com pessoal amador.
É melhor ficar no TWD mesmo .-. -
Eu assisti Z Nation até o segundo episodio e parei de ver.. Me deu um nojo aquela serie, parece que é uma serie com pessoal amador.
É melhor ficar no TWD mesmo .-.
Então, enquanto não lançam novos eps estou a procura da outra série do mesmo porte para passar o tempo, hauha. -
A única serie que de zombie que eu realmente gosto é do TWD... Olha esse link tem outras series
http://www.universozumbi.com.br/the-walking-dead-nao-e-o-unico-seriado-de-zumbi-conheca-outros/3/ -
A única serie que de zombie que eu realmente gosto é do TWD... Olha esse link tem outras series
http://www.universozumbi.com.br/the-walking-dead-nao-e-o-unico-seriado-de-zumbi-conheca-outros/3/