Desatualizado, me atualizem..
Olá mercenários, eu estou desatualizado já faz muito tempo após o lançamento da última vip eu queria saber qual a próxima vip que estará pra chegar e quando aproximadamente.. sem chutes.
Comentários
-
Olá mercenários, eu estou desatualizado já faz muito tempo após o lançamento da última vip eu queria saber qual a próxima vip que estará pra chegar e quando aproximadamente.. sem chutes.
-
Não tem como saber depende da equipe
-
Pode ser a M4A1 - Jewelry ou a M82A1 - Born Beast (a mais provável, pela forma que querem ela pode acabar tendo um lucro enorme)
Tem a possibilidade da M82A1 - BB chegar junto da D.E & Knife - BB, já que ambas são da mesma "série" e podem chegar como a AWM e RPK... -
Pode ser a M4A1 - Jewelry ou a M82A1 - Born Beast (a mais provável, pela forma que querem ela pode acabar tendo um lucro enorme)
Tem a possibilidade da M82A1 - BB chegar junto da D.E & Knife - BB, já que ambas são da mesma "série" e podem chegar como a AWM e RPK... -
Creio que a Barret primeiro e depois a Desert ou como o Dashie falou as 2 juntas, espero que venha só uma .-.
-
Eu tou torcendo para que seja a M4A1 Jewelry que tem aquela boneca
-
Acho que vem a Barret primeiro,no entanto não estou animado.Só estaria disposto a gastar,e ainda teria que pensar muito,se fosse uma pistola ou uma 12 Vip.
-
So os GMs sabem qual vai ser
-
The_shooter escreveu: »So os GMs sabem qual vai ser