FPS 25 MORTO FPS 60 VIVO WHAT ?
Olá Galera ,
Porque quando estou morto meu fps bate 60 e quando estou vivo meu fps bate 25 ?
Queria sabe se isso e normal ?
OBS : Titulo está errado , Certo : FPS BATE 25 VIVO E QUANDO ESTOU MORTO BATE 60
Porque quando estou morto meu fps bate 60 e quando estou vivo meu fps bate 25 ?
Queria sabe se isso e normal ?
OBS : Titulo está errado , Certo : FPS BATE 25 VIVO E QUANDO ESTOU MORTO BATE 60
Comentários
-
Título: FPS 25 MORTO FPS 60 VIVO WHAT ?
Tópico: Porque quando estou morto meu fps BATE 60 e quando estou vivo meu fps BATE 60 ?
Eu que lhe pergunto, WHAT? -
Às vezes acontece comigo no mapa Egito quando morro muito perto das pilastras. Mas no seu caso, acontece em todos os mapas?
-
Às vezes acontece comigo no mapa Egito quando morro muito perto das pilastras. Mas no seu caso, acontece em todos os mapas?
Sim , em todos os mapas -
Quais as configurações de seu computador? Acredito que as propriedades gráficas estão atrapalhando o desempenho. Considere baixar as qualidades gráficas para obter melhor desempenho.
-
Quais as configurações de seu computador? Acredito que as propriedades gráficas estão atrapalhando o desempenho. Considere baixar as qualidades gráficas para obter melhor desempenho.
já vi fiz isso tudo mais não adiantou em nada vou mostra as configurações do meu pc :
Intel(R) Celeron(R) CPU 430 @1.80GHz 1.80GHz
Memória instalada(RAM) 2,00 GB
Tipo de Sistema : Sistema Operacional de 64 Bits
Placa de video : Nvidia Gerforce 6600 Le -
eai MDS MDSM ?
-
É 3 Dias se passam e nenhum "MOD" é "GM" me ajuda , depois querem fala blablabla....
-
Baaixa Otimizador no Seu pc Vou te dar uns que eu uso que ajuda muito
1-MzGame Acelerator
2-Advanced System Care
3-HiAlgoSWITCH -
Posso te da uma sugestão ? Você joga em qual resolução ??