Problema com .dll. CF Fecha Sozinho
Meu primo e eu, estamos tentando solucinar um problema no CF dele onde ele entra no jogo. Erro de XTRAP colormedia.dll . Ele entra no jogo normal. Mas qnd entra na sala o jogo fecha. Fui lá passei CCleaner pelo TeamViewer, CCleaner, nada, Baidu Scan, nada, Procurei em tópicos Gringos. Fiz os procedimentos do site FreeFixer. Nada. Preciso de suporte rápido. Quais procedimentos fazer? Ja fiz a reinstalação do jogo obtendo um erro no instalador. Erro de ligação. Passei meus arquivos do CrossFire Pra ele. Mesmo problema. Estou sem esperanças o jogo dele funcionava normalmente. Ele usa Windows 7 Ultimate 32 Bits. Já Reinstalei, já fiz modo de compatibilidade, Executar como administrador. Remover o colormedia.dll sem sucesso. Fiz uma limpeza manual no HD tirando GB's de arquivos inúteis.
Comentários
-
o MEU TAMBEM TA ASSIM COM COLORMEDIA
-
Boa tarde.
A .dll que está conflitando com o jogo é colormedia ou coremedia?
Não encontrei nenhum software que tenha esta dll, tente procura-la no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + Esc) e caso encontre, finalize por lá.
Caso o erro persista, faça um scan com MalwareBytes.
Aguardando resultados. -
Não consegui pelo gerenciador de tarefas vou tentar o MalwareBytes, qualquer seja o resultado enformarei
-
Não foi Com nenhum dos dois espero resposta.
-
O colormedia.dll pode ser encontrado na pasta System32 do Windows (C:\Windows\system32\). Ele está relacionado à empresa Say Media Group LTD. Essa é uma empresa de anúncios, geralmente encontrados nesses sites que tem vários anúncios. Provavelmente você tenha instalado algum programa e essa dll veio junto. Recomendo removê-la manualmente pos o mesmo está atrapalhando o desempenho do Crossfire. Uma vez que tenha removido, reinicie o computador e execute o Crossfire em modo admin.
Abraço. -
Obrigado a todos. 3 Minutos dps que fiz o post, eu consegui remove-lo do PC do meu primo. Executando o MalwareBits
-
Olá estou com problemas tbm, ja usei malwareBytes e nd por favor ajudem