Quantos anos você tem de CrossFire AL?
Hey, eu sei mais ou menos quanto tempo eu tenho de jogo pela data que eu entrei na moderação, sendo que antes eu já estava no fórum, mas não lembro a data exata, então vou contar pela data que entrei na equipe.
Hoje tenho exatos 3 anos e quase 1 mês, e aproveitando gostaria de compartilhar alguns momentos com vocês. Bem esse primeiro momento acho que não é um segredo pra ninguém mas, a forma como somos comunicados para entrar na equipe, um momento muito importante e bacana pra mim:
Velhoo era época do MSN.....
Quando eu trolei o 18.. que deve estar por aí com alguma conta fake...
QQ imenso do viriato..
Compartilhe também seus melhores momentos e lembranças....
Hoje tenho exatos 3 anos e quase 1 mês, e aproveitando gostaria de compartilhar alguns momentos com vocês. Bem esse primeiro momento acho que não é um segredo pra ninguém mas, a forma como somos comunicados para entrar na equipe, um momento muito importante e bacana pra mim:
QQ imenso do viriato..
Comentários
-
Acho que vai fazer 2 anos e 6 meses ou 7 meses nem lembro muito por que eu parei por conta o onda de hack de 2012 voltei era a att DDB
-
2 anos, eu acho ;-; Saudades de 2012...
-
Eu tenho mais ou menos 1 ano e 2 meses.
-
Acho que faz uns 7 meses, não estou muito lembrada ;-;
-
Olha o ping dos GMs, GG easy jogar contra eles, hahaha, espero que tenham ganhado!
@Topic: Eu estou no CF AL desde a época do Closed Beta. Acho que desde o começo então? :P -
De 7 a 8 meses
-
ConfidantS2 escreveu: »Hey, eu sei mais ou menos quanto tempo eu tenho de jogo pela data que eu entrei na moderação, sendo que antes eu já estava no fórum, mas não lembro a data exata, então vou contar pela data que entrei na equipe.
QQ imenso do viriato..
Eu jogo deste da faze Beta que foi em 2012 tem já uns 3 anos . ai criei a minha conta .[J]oao.X que e essa conta foi criada em 2013 , só muito fã do CrossFire e da Equipe de GMs e MODs , 3 anos já eu jogando CF AL , e ajudando o pessoal com as suas duvidas -
Estou aqui desde o beta fechado, me irritando e me divertindo também, depois edito aqui com prints antigos (2011)
-
quase 4 meses ainda sou novato
-
2 anos e 6 meses .
-
Jogo Crossfire Al a 3 anos, no jogo Crossfire são 5 anos desde 2010 no NA.
-
Tenho 3 anos.
BTW, não sou o x18x, como mostra na print. -
Se contar com o NA, jogo à 6 anos e alguns meses ( teve uma época que eu tinha parado de jogar, mas depois voltei ) ..
-
1 ano e 6 meses '='
-
De AL 3 anos , de CF 6 anos.
-
Acho que vai fazer quase 2 anos..
-
1 ano e 8 meses mais ou menos
-
189.216.000 segundos. Pegue sua calculadora e va dividir.
Tenho vergonha de dizer. -
Conheci o CF logo quando ele saiu do beta. No tempo eu jogava em lan house e depois parei de ir pra lan (Em 2012), botei net em casa e voltei em novembro de 2012 (Minha net era rapida e a primeira coisa que eu fiz foi baixar o CF) e continuei jogando desde esse tempo...
-
O único print "antigo" que eu tenho é esse. E nem foi eu que tirei .-.
_x][Smoke. - Abril/Maio de 2013
-
Tenho 5 anos e alguns meses, desde a época do NA.
-
Está indo para a casa dos 3 anos... Mas de fórum, acho que dois anos.
Não tenho mais os prints que guardava. Meu PC morreu um tempo atrás e não deu pra salvar muita coisa. -
Tanto no fórum como no CF AL tenho 3 anos.
-
Lá se vão praticamente 3 anos de CF AL. Nunca fiquei tanto tempo jogando o mesmo jogo online...
-
Desde 2011 ;-;
-
3 Anos de conta de jogo, E de fórum vai fazer 2 anos ( : antes eu não era muito ativo no fórum entrava e ficava mais olhando os posts .-.
-
Desde o beta fechado, desde antes de a maioria dos moderadores aparecerem
-
2 anos.
Passou bem rapido por sinal. -
Aproximadamente 3 anos.
Por enquanto estou parado, pois meus instrumentos de jogo no PC estão uma beleza!