Pior que é Verdade
[FONT=Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Motivo do qual o povo BR tem o ip bloqueado de vários jogos[/FONT]
[FONT=Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O povo brasileiro é o mais odiado na internet.[/FONT]
Principais motivos:
1 - São mal educados
2 - Falam palavrões
3 - Desrespeitam jogadores
4 - Incomodam/Atrapalham outros jogadores
5 - Usam muito Cheaters/Hacker
6 - Não falam inglês
7 - Não seguem ou nem ao menos tentam entender as regras básicas
[FONT=Helvetica, Arial, lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O povo brasileiro é o mais odiado na internet.[/FONT]
Principais motivos:
1 - São mal educados
2 - Falam palavrões
3 - Desrespeitam jogadores
4 - Incomodam/Atrapalham outros jogadores
5 - Usam muito Cheaters/Hacker
6 - Não falam inglês
7 - Não seguem ou nem ao menos tentam entender as regras básicas
Comentários
-
Eu procuro levar tudo isso contra os BRs de forma esportiva.. jogar com BR é complicado, e concordo com o que você diz aí, mas ao mesmo tempo temos um pouco de BR dentro de nós. Quem nunca teve raiva daquele gringo com 5 de ping? Hahaha.. E assim começa o ódio aos gringos.. pode ver que BR vs BR nem da nada.. agora BR vs Gringo.. vish.
-
Em jogos rpg/mmo eu raramente vejo brasileiros sendo mal educados, todos os casos que vi sobre isso foram em jogos fps. E isso depende muito da faixa etária que o jogo atraí, jogos fps tem muitas pessoas de idade entre 10 - 15, que são os mais "huezeiros". O mmo que eu jogava nunca vi nenhum brasileiro falando qualquer tipo de palavrão ou desrespeitando um outro player.
-
Em jogos rpg/mmo eu raramente vejo brasileiros sendo mal educados, todos os casos que vi sobre isso foram em jogos fps. E isso depende muito da faixa etária que o jogo atraí, jogos fps tem muitas pessoas de idade entre 10 - 15, que são os mais "huezeiros". O mmo que eu jogava nunca vi nenhum brasileiro falando qualquer tipo de palavrão ou desrespeitando um outro player.
-
Fatos desconhecidos curtiu isso .
-