Lista da Vergonha
Estou esperando ansiosamente a lista da vergonha à 15 dias. Porque fui informado aqui pelo tópico que sairia dia 12/01/2015 mas até agora nada.
Comentários
-
É essa que você está procurando?
-
Barbosalima escreveu: »Estou esperando ansiosamente A LISTA DA VERGONHA à 15 dias. Porque fui informado aqui pelo tópico que sairia dia 12/01/2015 mas até agora nada.Tem algo errado com sua resposta, Wolfhaunt .. :rolleyes:
-
Tem algo errado com sua resposta, Wolfhaunt .. :rolleyes:s
-
-
Dia 12/01/2015 vai até 23:59h de hoje...vamos aguardar....
-
Pessoal,
Para termos as listas precisamos ter um número mínimo de jogadores vontando nos acusados.
Como muita gente está em período de férias, muitos jogadores da SC não estão em casa e nem jogando CF no momento, fazendo com que a lista demore a sair neste período.
Contudo, deveremos voltar ao normal nos próximos dias, mas, para isso, precisamos que os jogadores retornem ao dia a dia normal. -
Barbosa, vai viajar, dormir, namorar... enfim, aproveite as férias e que se dane a lista dos banidos. Caso contrário, vai ficar esperando até o fim das férias...
-
No aguardo da lista
-
É essa que você está procurando?
-
Mellbourne escreveu: »Barbosa, vai viajar, dormir, namorar... enfim, aproveite as férias e que se dane a lista dos banidos. Caso contrário, vai ficar esperando até o fim das férias...
A sua opinião não vai resolver nada, parceiro! não estou aqui pra dividir opiniões com vc e muito menos ter que viajar, dormir ou namorar... enfim, não estou falando sobre a minha vida mas sobre a "lista da vergonha." -
[QUOTE=[GM]SismoS;n191829]Pessoal,
Para termos as listas precisamos ter um número mínimo de jogadores vontando nos acusados.
Como muita gente está em período de férias, muitos jogadores da SC não estão em casa e nem jogando CF no momento, fazendo com que a lista demore a sair neste período.
Contudo, deveremos voltar ao normal nos próximos dias, mas, para isso, precisamos que os jogadores retornem ao dia a dia normal.[/QUOTE]
Tudo bem! vamos esperar! obrigado pela informação! -
Barbosalima escreveu: »
A sua opinião não vai resolver nada, parceiro! não estou aqui pra dividir opiniões com vc e muito menos ter que viajar, dormir ou namorar... enfim, não estou falando sobre a minha vida mas sobre a "lista da vergonha." -
Para de chorar cara, eles não são maquinas que ficam 24hrs p/ dia na frente do computador vendo e re-vendo os replays, men. Entenda isso.
A lista alguma hora irá vir cara, só tenha paciência. -
Para de chorar cara, eles não são maquinas que ficam 24hrs p/ dia na frente do computador vendo e re-vendo os replays, men. Entenda isso.
Mellbourne escreveu: »Eu disse que quero que você divida opiniões comigo? ME DIGA QUANDO EU FALEI ISSO. Se você não entendeu, não é a primeira vez que tu cria tópico pedindo lista de banidos, tão cansado de falar que eles estão de férias, enfim, que eles têm vida (não tô fazendo média com ninguém, pra deixar claro). Minha opinião não vai resolver nada? Eh mesmo? Que se dane! Engraçado que vc só pegou a parte do meu comentário que lhe convém e desconsiderou o resto, típico.
-
Barbosalima escreveu: »Desde quando vc acha que estou que estou precisando viajar? eu pedi a sua opinião? ME DIGA QUANDO EU PEDI ISSO? se vc não entendeu, a lista foi procrastinada para o dia 12/01/2015, por tanto eu só procurei me informar aqui no tópico. Por isso eu criei... ae vc entra, escorrega na banana e diz pra eu ir; "viajar, dormir e namorar..." não cara! não é assim! se vc está acostumado a falar assim com sua mãe prq é mimado, fo.da-se! isso é um problema seu. A lista é bem-vinda! tenho ansiedade de saber prq vcs hckrs, tem q se ferrar mesmo e chorar.
Não irei mais responder nesse tópico, é perda de tempo dialogar com gente como você. -
Barbosalima escreveu: »Eu não estou chorando fera, estou aguardando. chorar é "Afligir-se, sentir remorsos ou arrependimento, lamentar a perda de, prantear." Aguardar é "Espreitar, observar, vigiar." Eu só espero que chegue como o combinado. Tmbm se não chegar sem problemas.
"Chorar" é modo de dizer, professor. -
Assim disse o filósofo que não consegue esperar uma listinha de banidos.
"Chorar" é modo de dizer, professor. -
Concordo com o Mellbourne, não vi nada de ofensivo no post dele, pelo contrário, até ri na hora que li, entendi realmente que era para ele relaxar e não esquentar a cabeça com a lista.
Vi que o Barbosa se exaltou por nada, criou um tópico cobrando explicação, sendo que ja havia outros, mas eu relevo pois vi que ele tem pouca quantidade de post's e talvez ainda não se familiarizou com o forum, exemplo disso são estas letras maiores que as demais, não sei pra que.
No mais, acho que a dúvida já foi respondida pelo SismoS e o ideal seria fechar este tópico (repetido) para evitar zum-zum. -
A resposta foi dada. Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.