Sugestão: Arma do exercito brasileiro IMBEL IA2
Não sei se a arma ja esta sendo usada pelo exercito brasileiro,mas ta ai uma sugestão de arma pra dar um toque BR no CF AL
Comentários
-
Seria legal,esse fuzil parece que vai se tornar padrão das forças armadas.
Tua foto não esta aparecendo aqui mas suponho que seja este:
-
cara se percebeu que a sua imagem de perfil e nazista (do mal)?
-
Se é o rifle da foto, parece ser bom
-
Parece aquela KBS, a ShotGun (se não me engano :cool:) . Ela tem aparência de ser tipo uma Scar Light, quase sem recuo com um dano um pouco mais fraco ou igual a uma M4A1 (Usando como base) ou seja, tem cara de ser apelona.
Achei legal e bonita.
-
É mais provável que seja usado o IMBEL IA2 5.56 com a coronha retrátil pelo Exército. É uma bela sugestão, mas duvido que levem adiante para o pessoal de T.I da z8. Seria muito interessante poder ter uma arma brasileira in-game! -
Ta parecendo SL, mas com coronha rebatível!!!!
-
Realmente a estrutura dessa arma faz lembrar a Scar light e tambem outra arma ZP que nao sei o nome agora, mas desde que a equipe da Z8 não faça com que ela pareça atirar feijões como a Scar light seria bom ter no jogo!!!
-
Gente que fala sobre o nazismo sem entender nada sobre ele me de um nojinho
Sobre a arma, se ela tivesse no Cross Fire China, talvez viria para o nosso, mas boa sugestão -
Realmente a estrutura dessa arma faz lembrar a Scar light e tambem outra arma ZP que nao sei o nome agora, mas desde que a equipe da Z8 não faça com que ela pareça atirar feijões como a Scar light seria bom ter no jogo!!!
Não seria a Bushmaster ? -
É como eu disse: realmente não me recordo dos nomes da maioria das armas mas se você falou que é essa então deve ser k!!!