sugestao para banir hack
pelo que eu soube so estao banindo os lek pelo ip, o problema q o ip pode ser mudado, cansei de ver nego falando que tem mais de uma conta, eu sugiro pegar o mac de cada um e a localizaçao ai pararia com esses caras de mais de uma conta e assim pode diminuir os hacks
Comentários
-
Concordo , com você Mais eos cará da lan house? fica tenso.
-
mas e a minoria, melhor reduzir hack pra maioria n acha? qnto mais adiar mais ira ter hack sem falar do kik injusto tmbm, q pra mim tinha q exibir o nome de qm kiko assim da pra reportar por kik injusto
-
eu concordo yakusa, e outra coisa dono de lan house especialmente para jogos ,tem que botar conduta de proibido programas ilegais , se ele deixa os outros usar hacker ele tem que se ferrar também
-
Deveriam excluir a conta do meliante
-
bom mais ai eu discordo com uma coisa andre, tem muita gente q trabalha em lan que nao sabe de hack ou n sabe como deteqtar entao acho q n seria responsabilidade deles e sim dos usuarios, a maoria sao crianças que se acham bons ao usar hack e por isso acho q se determinar em um unico local teria uma grande diminuiçao de hacks, nego usa hack ai ai toma ban pega ip, so muda o ip do pc e logar com outra conta pronto .. so hj vi 3 cara qrendo dar conta assim e eles tinham outras contas, acho injusto isso prq assim sao liberados para usar hacks
-
é verdade porém deveriam botar nas regras da lan house proibido uso e hacker , assim evitaria hacker e poderiam sempre vigiar quem esta jogando