failed execute game client C_errorcode : 14001
Bom dia senhores, a dois dias não consigo logar por conta deste erro.
Seria de grande ajuda se puderem me ajudar a resolver.
obs.:To passando mal vei dois dias...
Seria de grande ajuda se puderem me ajudar a resolver.
obs.:To passando mal vei dois dias...
Comentários
-
pelo menos deem-se o trabalho de dizer que não sabem a resposta, na hora de vender os produtos z8 todo mundo sabe resolver quando da problema que é o dificil.
-
Caro soldado,
Tente executar o "patcher" Como administrador.
Clique com o botão direito no ícone do Crossfire e logo em seguida "Abrir Local do Arquivo"
Procure pelo "Patcher_cf"
Clique nele com o botão direito e execute-o como Administrador.
Se o erro persistir nos avise.
Espero ter ajudado
-Koringa? -
Caro Coringa, agradeço sua colaboração; Entretanto antes de recorrer ao fórum pesquisei bastante na net e a maioria das opções "mais simples" não obtiveram exito.
Contudo verifiquei mais uma vez este seu método que não funcionou.
Já desintalei e removi todos os arquivos relacionados para posteriormente voltar a fazer o download e instalação, vi varios videos com o mesmo problema mais nenhum tinha uma solução.
Se puder ajudar não tenho idéia do que seja. -
Intao quero dizer forum que quando nos jogadores colocamos zp nada da errado. ja e a segunda vez que estou com problemas de erro e ninguem nos ajuda nem da um suporte
enquanto isso ficamos dias sem jogar ! e o que eu vou ganha com isso ? na hora de ganha dinheiro a z8 ALe muito boa ! deixa a desejar com nos jogadores limpos que gastamos nosso dinheiro
pra nao conseguir jogar quem vai paga o prejuizo ? esse erro 14001 ja procurei e nao achei nenhuma soluçao ! -
Olá,
Para este erro tem que desinstalar o jogo, mas lembre-se que não pode ficar vestígios de pastas e arquivos do jogo,
desinstale o jogo utilizando o programa Revo uninstaler.
Feitos os passos indicados,desative seu firewall e antivírus, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
Faça conforme dito acima para que seu erro seja corrigido. -
pow amigos eu estou com um probleminha no meu crossfire esta dando esse erro aki failed to execute game client c_errorCode:14001 oque eu tenho que faze pra da certo porque ja desistalei o jogo e estalei de novo e ainda ta dando o mesmo error