EU QUERO QUE ALGUEM ME RESPONDA
ABRI SUPORTE, TICKET TUDO E NADA NENHUMA RESPOSTA TA DIFICEL ASSIM Z8 QUERO QUE ALGUEM RESOLVA MEU PROBLEMA
Comentários
-
Primeiramente, qual seu problema??
-
Então amigo tomei ban injustamente hj por causa do xtrap esta logado no game sai para colocar zp e quando voltei para o game para roletar apareçe o ban, fui no ts da suprema corte o pessoal disse que consultou aqui e o problema foi pelo xtrap pois a meses ocorre um erro cmg no no qual ja mandei ticket com print do erro e me falaram que foi por causa disso
-
primeiro você tem que nos falar seu problema para depois darmos um diagnóstico
-
Espero que a z8 tente ver isso pra mim
-
Perguntinhas: Você compartilha sua conta com algum que possa ter usado hacker na sua conta e tomar auto block? Costuma kikar injustamente?
-
Montelair não a questão de kik injusto tbm não ja passei isso pro pessoal da suprema corte eles me falaram que era esse problema do OTIMOS ANTIVIRUS QUE O JOGO TEM mais nada resolvido, eu tinha acabado de comprar zp sai do jogo quando voltei para roletar apareceu la o ban do nada eu fico puto com esse pessoal por causa disso o jogo infestado de hacker e os cara não cuida disso, outra coisa e isso de kika injjustamente pelo amor de deus eu nunca reclamei dessas coisas mais agora que aconteceu isso cmg eu vo começa a falar os cara se preucpa em banir conta que ta kikando de sala e não bani hacker aii depois querem postar falando que ta sobre controle isso e aquilo z8 a cada dia piora mais se manda um ticket pro suporte os cara não responde mais ganha dinheiro eles adora mais ver quem sustenta eles isso ai não
-
Mas e errado da nick injusto , os GM já tinham dito que ia banir quem desse nick injusto .
-
Agora é que está, cade o print da mensagem do site? Tente se logar no site e nos enviar um print, é muito fácil eu ter um erro supostamente no x-trap, usar hacker no jogo, e dizer que a culpa foi daquele erro que eu tive. Não estou dizendo que seja seu caso, é só um exemplo...:rolleyes: Mas tenta loga no site, e tira um print da mensagem e compartilha conosco.
-
Não APARECE NENHUMA MENSAGEM NO SITE É POR ISSO QUE ESTOU AQUI PUTO COM ISSO EU LOGO NO SITE E NÃO APARECE NADA NADA NADA NIINGUEM CONSEGUE ENTENDER ISSO? SE ACHA QUE EU IA USAR HACKER NA MINHA CONTA EU COM 6 VIPS JÁ IA COLOCAR MAIS 1 ESSE MES E COM 98K DE ZP NA CONTA EU IA USAR HACKER? E NÃO É KIK INJUSTO PQ MEU NOME NÃO TA EM LISTA DE VERGONHA E NADA
-
Olá,
Meu amigo, tenhas paciência seu ticket será respondido. -
o primeiro erro e um erro normal do xtrap e que todo mundo pode tomar , porém eu nunca vi banimento injusto ou alguém entrou em sua conta e usou hacker , ou foi bug, ja que você falou que não faz remoções indevidas das salas
-
Só uma pergunta, você baixou o CF Pirata que circula por aí? :P
-
Não baixei, porem uso programas especificos no qual localiza dll de hacker ou programas ilegais no meu pc e removi a todos entao é impossivel alguem falar que é hacker eu ja vi em outros foruns e me pediram print dos erros e como apareçe mensagem na tela mandei pros cara e nada ninguem soube responder os unicos que responderam falaram que ja tiveram com esse problema e foi o OTIMO ANTIVIRUS que a Z8 tem, porem eles não admitem o erro e continuam a acreditar que tudo esta ótimo, por isso que a cada dia esse jogo perde mais jogadores bons e e tomado por crianças no qual usam hacker e nada e tomado.
-
Vou esperar a boa vontade que a z8 tem de responder e falar que eu so o culpado disso e fechar ticket e não responder mais alegando que não da suporte a hacker
-
Tomou ban injustamente?
Por acaso você baixou o CF Pirata? ... -
NÃO AMIGO NÃO BAIXEI NENHUM CF PIRATA SE EU TIVESSE BAIXADO TANTO CF PIRATA COMO HACKER OU QUALQUER COISA QUE VC PERGUNTAR QUE LEVA A BAN NÃO NÃO BAIXEI, SE ACHA QUE EU IA ESTAR AQUI FAZENDO UM AUE?
-
Então não sei o que é, se você tomou BAN INJUSTO o local correto para discutir é o Suporte e não no fórum..
-
To aqui para ver se alguem me ajuda a saber oque é isso não pra vc resolver pra mim apenas to pedindo informações
-
só o suporte pra te falar com conivência o que ocorreu !