3ª vez
Não há espaço para zebras quando se trata de Bola de Ouro. Favorito na disputa pelo título de melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo confirmou as expectativas e levou, pela terceira vez na carreira, o maior prêmio individual do esporte, deixando Lionel Messi em segundo e Manuel Neuer em terceiro.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/01/12/cristiano-ronaldo-confirma-favoritismo-e-vence-a-bola-de-ouro-pela-3-vez.htm
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/01/12/cristiano-ronaldo-confirma-favoritismo-e-vence-a-bola-de-ouro-pela-3-vez.htm
Comentários
-
esse post ficaria bom lá no Futebol mania... né? '-'
-
RanieryMAX escreveu: »esse post ficaria bom lá no Futebol mania... né? '-'
-
Foi mal aqui é tópico livre, e lá é pouco movimentado.
-
Bom saber que tem jogadores assim no mundo
-
WOOOOW, tuts tuts tuts.
WOOOOOW" pq?
Eu falei q o post é BOM e ficava bom lá no futebol mania.
Só tem criança querendo treta aqui no forum.
Va se lascar -
RanieryMAX escreveu: »
WOOOOOW" pq?
Eu falei q o post é BOM e ficava bom lá no futebol mania.
Só tem criança querendo treta aqui no forum.
Va se lascar
Agora vá lá idoso, vá para outro post. -
o vitinn aposto que você se surpreendeu também , eu achei que messi ia levar a bola de ouro
-
Ué, posso ter dito o WOW por vários motivos. O único que tá querendo treta é você, se não gostou a solução é simples, IGNORE.
Agora vá lá idoso, vá para outro post.
sem querer causar treta e espero que nenhum dos dois me entenda mal porém isso merece um : -
Messi >>>alll flw chora hater
-
andreluiz897 escreveu: »o vitinn aposto que você se surpreendeu também , eu achei que messi ia levar a bola de ouro
-
Messi >>>alll flw chora hater
eu sou o que ta mais surpreso por messi não ter levado a bola de ouro -
O pior que eu esperava que ele ganhasse, eleito o melhor da EUROPA no começo do ano, ganhou a liga dos campeões sendo o artilheiro do campeonato e conquistou o mundial de clubes em dezembro. Tava pra levar mesmo.
-
Ué, posso ter dito o WOW por vários motivos. O único que tá querendo treta é você, se não gostou a solução é simples, IGNORE.
Agora vá lá idoso, vá para outro post.