Crossfire Otimo Game!
Bom pelo que reparei no crossfire ele è um jogo de Fps (Todo mundo sabe ) Bom O Modo Zumbi Da Muitos GPs Oq ajuda Mas eu queria perguntar uma coisa, como uso granadas que eu comprei?
Comentários
-
Só você ir no seu bau e depois selecionar elas nas bag's que você deseja usar, caso queira usar a 3 granadas em uma só bag (Flashbang, Smoke e a normal) você tem que adquirir o ZP e comprar o KIT GRANADA,sendo que o ZP é o dinheiro do jogo mais importante do que o GP que se compra por boleto, cartão de credito e tudo mais. Se você ficou com alguma duvida me manda uma MP aqui no fórum que eu lhe ajudo um pouco mais detalhado.
-
Vamos ver se você vai considerar ele ótimo daqui a alguns meses..
-
E mais emocionante que o CS
-
Nunca fui ligado a jogos de fps até conhecer o Cross Fire à dois anos e um pouquinho atrás. Imagina se não existisse as trapaças??? pra mim seria um jogo perfeito.
-
Barbosalima escreveu: »Nunca fui ligado a jogos de fps até conhecer o Cross Fire à dois anos e um pouquinho atrás. Imagina se não existisse as trapaças??? pra mim seria um jogo perfeito.
-
pelo que soube as trapaças foram criadas pelos proprios programadores do CF, antes eu pensava que eram criadas por programadores que nao eram do CF ( a parte )... E foram feitas pra atrair mais jogadores (infelizmente)!!! so que muita gente reclama que o X-Trap nao bloqueia os rackrs! logico se foi o proprio CF que crio para poder ser usado, eles nunca proibiriam as trapaças, é questao de logica!!! entao nao adianta reclamar!!!
-
Voce só poderá usar todas as 3 granadas se voce tiver o kit granada. Caso não tenha, voce só poderá usar uma granada.