E o recanto da maioria dos Hacks ameaçado
Ola pessoal do CF
Andei olhando a lista da vergonha somente do cadetes e me senti um pouco feliz, pois está sendo feito algo para que este jogo melhore.
Claro que ainda tem bastante hacks, mas e o começo para uma melhora para daqui uns anos ou menos.
Enfim, Nem no cadetes eles estão seguros
Andei olhando a lista da vergonha somente do cadetes e me senti um pouco feliz, pois está sendo feito algo para que este jogo melhore.
Claro que ainda tem bastante hacks, mas e o começo para uma melhora para daqui uns anos ou menos.
Enfim, Nem no cadetes eles estão seguros
Comentários
-
É realmente bom lá estar de uma forma "limpo" de xiters. Existe uma parte dos que realmente são iniciantes lá, e os xiters passam uma má impressão do game para quem inicia sua jornada agora...
-
Se o Sismos estiver banindo as contas originais desses moleques eu dou +1 ponto para ele.
-
Era algo que já se pedia a muito tempo ou seja,que as contas vinculadas as contas fakes de AP tomassem BAN permanente.Finalmente uma medida efetiva,porque esta complicado.
Agora falta colocar replay em todos os modos,como por exemplo MZ,MB e SS,que não da para salvar. -
A maioria dos replays que salvei eram oficiais subalternos. Espero que da próxima eu veja alguns praças denunciados por mim. É bacana a gente ver o resultado do nosso trabalho duro que é denunciar essas coisas.
-
E como disse o SimonS, essas contas são ligadas as principais (quem tem) que foram banidas tambem