RANK DE JOGADORES COM MAIS ARMAS.
Olá pessoal boa noite como todos podem ver no título a sugestão é bem simples.
Temos rank de jogadores por exp e rank de clãs, porque não um rank de contas com mais armas do mercado negro do game?
Seria uma ótima opção não só para saber quem tem mais armas, mais a cada arma ganha atualizaria em 2 horas, e assim saberia quantas armas sua conta tem, já que o site não atualiza ja tem um bom tempo...
Temos rank de jogadores por exp e rank de clãs, porque não um rank de contas com mais armas do mercado negro do game?
Seria uma ótima opção não só para saber quem tem mais armas, mais a cada arma ganha atualizaria em 2 horas, e assim saberia quantas armas sua conta tem, já que o site não atualiza ja tem um bom tempo...
Comentários
-
Pra? Este rank só iria servir para alguns se acharem mais que o outro, apenas...
-
Não seria para se amostrar e sim manter informado os players.
Ex: se for no site hoje e verificar minha conta tem la 19 páginas de armas mais ja ganhei muitas armas e o site ainda não atualizou, com isso acho que atualizaria mais rápido mantendo a comunidade mais ciente . -
GLOBODOCFAL escreveu: »Não seria para se amostrar e sim manter informado os players.
Ex: se for no site hoje e verificar minha conta tem la 19 páginas de armas mais ja ganhei muitas armas e o site ainda não atualizou, com isso acho que atualizaria mais rápido mantendo a comunidade mais ciente .
É como eu disse, o rank iria servir só para alguns se acharem mais do que os outros. -
Mesma coisa de colocar rank de quem mais gastou no cf.
Agora que me liguei ele é aquele carinha que toda att está na lista dos 50 primeiros a ganhar no mercado negro.
Tá explicado o pq querer esse rank. -
GLOBODOCFAL escreveu: »Olá pessoal boa noite como todos podem ver no título a sugestão é bem simples.
Qual seria utiliade final disso? Faz quase 3 Meses que a pagina não atualiza mais arma ganha no MN. Ganhei a M4A1 Jade ate hoje ele não parece. kkkk -
Pra que metralhar o cara? Até que é uma ideia boa. Eu acharia legal se houvesse vários ranks: players com maior quantidade de GP, com maior média de K/D em determinados modos e geral, mais tempo online, etc.
O CF é rico em conteúdo, mas a equipe não sabe explorar -
DESNECESSÁRIO!!
Mas é capaz da z8 implantar esse Rank,assim como muitos desejam se numero 1 no Rank de Clans,concerteza tera jogadores querendo ser o NUMBER ONE desse Rank de MN...
Entao imaginem...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ -
DESNECESSÁRIO!!
Mas é capaz da z8 implantar esse Rank,assim como muitos desejam se numero 1 no Rank de Clans,concerteza tera jogadores querendo ser o NUMBER ONE desse Rank de MN...
Entao imaginem...$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ -
Pra? Este rank só iria servir para alguns se acharem mais que o outro, apenas...
-
Ficaria em ultime nesse rank '-'
-
Ranks são inúteis, até mesmo um que é impossível de ser burlado...
Eles só servem para revelar uma das partes da personalidade real de uma pessoa: O quanto exibido esta pessoa pode ser... -
Meu caro, o número de armas é limitado. Por exemplo: tem 60 armas (Vamos supor, tem mil jogadores no rank, todos eles iriam ter no máximo 60 armas ou seja todos em primeiro, se não todos os rankeados teriam 60 armas). Se o número fosse ilimitado igual o EXP daria pra fazer um rank.
-
Arthur, eu gostaria de falar com vc, se eu perguntar pela pág do face vc responde?
-
Mas me diga. pra que manter a comunidade ciente sobre isso? Tipo, é algo meio que inútil, entende?
É como eu disse, o rank iria servir só para alguns se acharem mais do que os outros.Concordo com o Eddye ba dun tss