odiei esse fim de semana e segunda
esse fim de semana e segunda nunca foram tão ruins, eu tava esperando chegar fim de semana para jogar bastante, navegar na internet e ver bastante tv, ai quando acordei no sabado a internet e a tv cairam, até ai normal, as vezes cai por alguns minutos ou horas, só que o problema é que eu fiquei todo fim de semana e essa segunda sem internet, queria jogar meus jogos online e nao podia, que raiva vei, esse fim de semana e segunda foi um tedio, mas por sorte a internet e a tv voltaram agora.
Comentários
-
Poxa fera, que pena, realmente, que pena. Bem triste esta história, obrigado por compartilhar conosco.
-
Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo ._.
-
Aí você olhou na janela e viu que tinha um mundo lá fora e vida real? É, acontece comigo as vezes também.
-
Pois é... Atualmente esses eletrônicos fazem mais falta do que outras coisas realmente necessárias para o ser humano... LOL. Enfim, aproveite agora que voltou.
-
c4r4i mano tu so sabe reclama chega ae ser engraçado já passei por isso fica em energia sem internet.
-
[Havok;n192833]Aí você olhou na janela e viu que tinha um mundo lá fora e vida real? É, acontece comigo as vezes também.