Quanto sera que fica FPS??
Comentários
-
Não sou nenhum expert no assunto, mas com essa grana, da pra comprar um muito melhor ..
-
Recomendo você comprar esse pc http://www.terabyteshop.com.br/t-power/computador-t-power-intel-i7-4790-3.60ghz-4-geracao--8gb-ddr3--sshd-1tb--dvd-rw--msi-gtx-970-gaming-4gb-chdmi--gab-nzxt-phantom-240.ptml a placa de video é melhor e o pc é barato... Comprar computador na X5 é pedir pra ser roubado... pq ne '-'
-
5 mil reais num pc ... Com esse dinheiro você monta 2 configs semelhantes a essa daí.. comprar na X5 roubadores é perda de tempo ...
-
Não recomendaria comprar na x5 os preços estão muito absurdos, para pc's que tem configurações não muito caras no mercado aberto.
(o fps ficaria entre 200~250). -
5 mil dá pra pagar metade da minha moto, pagar vários meses de aluguel pra você morar sozinho, dá pra pagar uma viagem ida e volta NY e afins. Pense meu jovem. AHUAHUAHA
-
Pergunto quanto fica FPS e nego já vem falar de preço pqp né
-
Vai ficar alto, claro. Pode chegar aos 250, porém eu tenho em mente que esse computador não é só pra jogar CrossFire, certo? Porque seria desperdício de dinheiro, quando o jogo não exige tanto de um computador como este. Vou te fazer uma sugestão, pesquisa cada componente dessa ai por fora e vê quanto que dá. Vai sair mais barato, garanto.
-
Na moral nao compra esse pc ta muito desiquilibrado essa config
se for compra pensa nesse daqui ta bem equilibrada
http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4690-3.50ghz-4-geracao--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-msi-gtx-770-gaming-2gb-chdmi--gab-rhino-azul.ptml -
Bom, eu avaliei bem esta configuração e ela está muito desproporcional.
O preço está muito alto, muito alto mesmo!
Com 4 mil reais, você monta um PC que roda todos os jogos da próxima geração no ultra.
Se você quiser, eu posso montar um pra você na KaBuM e te passar toda a montagem.
Sempre observe mais as GPU, pois são elas que empurram a máquina nos jogos atuais.
Não se engane com processador, ''i7'' não é nada! =D
Caso queira, me envie uma MP com o valor que pretende gastar que estarei montando uma config. custo x benefício pra você!
Forte abraço. -
Montei essa configuração aqui:
Processador: Intel Core i5-4460 3.2GHz (3.4GHz Max Turbo) 6MB LGA 1150
Placa de video: VGA Zotac Geforce GTX970 4GB GDDR5 256-bit
Placa Mãe: MSI p/ Intel Z97-G43 GAMING LGA 1150 Box
HD: WD 1000GB 7200rpm
Memória: Corsair Vengeance 2X4Gb 1600MHz DDR3 Preto
Fonte: Corsair CX-500W
Gabinete: AeroCool ATX Strike-X One
Drive: LG Gravador DVD-RW
Total:
R$ 4.287,38 - 12X sem júros no Cartão
R$ 3.644,26 - À vista no Boleto
Com essa configuração, você joga qualquer jogo da atualidade.
Ps: Se quiser me dar um presentinho, eu aceito! ^^ *-* -
Eu tbm Tava querendo comprar um
Pc mas Vou trokar o Processador e a placa mãe Sai mais barato de é muito melhor Comprando peça por peça
-
Pergunto quanto fica FPS e nego já vem falar de preço pqp né
Certamente todos items da GTX 700 estarao com frames altos no Crossfire (modelos GDDR5).
Desde uma GT 740 (GDDR5) ou uma GTX 980 terao mesmo fps no crossfire, pois se tratar que o crossfire nao esta otimizado para desempenho e nem qualidade (somente para linha NVIDIA).
Se voce esta interessado nesta maquina, compre as pecas em sites separados e monte-os que ira sair muito, mas muito mais barato. -
[QUOTE=[MOD]Rock;n193351]Vai ficar alto, claro. Pode chegar aos 250, porém eu tenho em mente que esse computador não é só pra jogar CrossFire, certo? Porque seria desperdício de dinheiro, quando o jogo não exige tanto de um computador como este. Vou te fazer uma sugestão, pesquisa cada componente dessa ai por fora e vê quanto que dá. Vai sair mais barato, garanto.[/QUOTE]
Eu iria compra um computador desse para trabalho e jogar outros jogos -
Esse tópico é pra se mostrar? Pq não acredito q tem mais um tópico com esse tema.
-
Parceiro, vou te dar uma dica. Comprei meu pc sábado e to rodando em sala cheia com 200-220 de fps, x5 com 240 e outros jogos todos no ultra com ótima resolução.
Core i5 4460 3.2Ghz c/ Intel HD Graphics 4600
NVIDIA EVGA GTX 750Ti
8GB Memória Ram Patriot Viper Sapphire Blue (2x4GB) 1600MHz
Gabinete Sharkoon T9 Value Verde
Placa mãe Gigabyte Z97-D3H
Fonte Corsair 650w