Signs
Eu não sou boa em fazer signs, sempre que tento fazer alguma quando chego na parte da tipografia desisto de tudo, mas resolvi postar essas para saber o que acharam... estão simples, até porque eu gosto de signs nesse estilo.
Comentários
-
:O
cala boca e me beija
muito divaas *^* -
Todas combinaram... ._.
A do Kaneki, algo me diz que falta algo, mas mesmo assim tá legal. '-'
A primeira sign, está bem elaborada, está parecendo "mais real", vamos assim dizer, mas SE caso eu fosse mudar algo, seria só na tipografia, mas assim tá tão fooda. *u* -
pedr1 escreveu::O
cala boca e me beija
muito divaas *^*
Ain rs, obrigada.
Fico feliz em saber que gostou!Newhum escreveu:Todas combinaram... ._.
A do Kaneki, algo me diz que falta algo, mas mesmo assim tá legal. '-'
A primeira sign, está bem elaborada, está parecendo "mais real", vamos assim dizer, mas SE caso eu fosse mudar algo, seria só na tipografia, mas assim tá tão fooda. *u*
A do Kaneki eu fiquei uns 30 minutos pensando no que eu poderia acrescentar, mas decidi deixar desse jeito. A Tipografia foi o mais complicado, não achei nenhuma fonte que me agradasse essa foi a única que se "adequou" ao que eu pensava em fazer.
Obrigada New! -
QUE PERFEIÇÃO, ME ABRAÇA, eu estou apaixonada pelas duas, com certeza eu vou usar, parabéns sua linda!
-
ficaram perfeitas especialmente a segunda adoro tokyo ghoul
-
Perfeitas *-*Eu não sou boa em fazer signs...
Ok, agora pode parar de brincar '-' -
Wolfhaunt escreveu:QUE PERFEIÇÃO, ME ABRAÇA, eu estou apaixonada pelas duas, com certeza eu vou usar, parabéns sua linda!
Awn, obrigada! *-*
Que bom que gostou, fico muito feliz mesmo. Vou tentar fazer mais algumas da Misaki depoisKriptonicto escreveu:Tá mas.... cadê a minha ? (...)
Eu faço pra você Krip mito, só falar o tema (E as cores se quiser).andreluiz897 escreveu:ficaram perfeitas especialmente a segunda adoro tokyo ghoul
Sério, você gostou mais da segunda? Ela ficou tão mais simples huehuehu. Mas mesmo assim obrigada André! *-*[Fusion] Perfeitas *-*
Ok, agora pode parar de brincar '-'
Obrigada Fuzil e não to brincando, eu realmente não me dou bem com isso ;-; nunca gosto das que eu faço. -
Ficaram lindas, a segunda ficou muito boa
-
A utlima tipografia da do kaneki era bem melhor isa ;-;
Mais as duas estão perfeitas *---* -
-
-
Eu não sou boa em fazer signs,
Enquanto os que sabem dizem que não sabem, Os que não sabem se esforçam pra Saber !! Kkkkkk -
' escreveu:[Fusion;n193342']
E que pessoa seria essa? >.>
Esqueci o nome dessa pessoa, começa com R, acho.. -
Wow ficaram bem bonitas
-
Acho que faltou um casaquinho nelas
-
Obrigada gente! Que bom que gostaram. *-*
Ficar quotando todo mundo dá muito trabalho ;-;
E Glauco, me ame menos bjs no bumbum. -
As duas ficaram muito lindas..
E você ainda diz que não é boa nisso. .-.
Se puder fazer uma do Kougami ou Shu para mim eu ficarei imensamente agradecido.. -
As duas ficaram muito lindas..
E você ainda diz que não é boa nisso. .-.
Se puder fazer uma do Kougami ou Shu para mim eu ficarei imensamente agradecido..
Faço sim Law, acho que do Kougami é fácil, tem umas renders bacanas pra usar e-e
Mas eu não sou ;-; Obrigadan -
Olá Pessoal!!
Meu primeiro post aqui no fórum e já vim mendigar.
Álguem que saiba fazer Signs poderia fazer um pra mim? Não posso dar armas nem nada mas posso dar os créditos à essa pessoa e todo meu agradecimento
Gostaria que o tema fosse deusas grega e romana da justiça.
Obrigado pela atenção de todos! -
Lindas Admiro Seu Trabalho
-
A do Kaneki tá linda de mais e-e
-
Muito bonitas, poderia até fazer um tutorial, rsrs. Show de bola.
Uma do Ichimaru Gin ficaria bem dahora. -
MaGrinh0123 escreveu: »Lindas Admiro Seu Trabalho
Obrigada! ^^Olá Pessoal!!
Meu primeiro post aqui no fórum e já vim mendigar.
Álguem que saiba fazer Signs poderia fazer um pra mim? Não posso dar armas nem nada mas posso dar os créditos à essa pessoa e todo meu agradecimento
Gostaria que o tema fosse deusas grega e romana da justiça.
Obrigado pela atenção de todos!
Posso tentar fazer, não garanto que vá ficar muito bonito já que nunca fiz sign's com temas além de animes ._. mas vou tentar...A do Kaneki tá linda de mais e-e
Obrigada, que bom que gostou! *-*Muito bonitas, poderia até fazer um tutorial, rsrs. Show de bola.
Uma do Ichimaru Gin ficaria bem dahora.
Eu sou péssima fazendo tutorial, mas se caso tiver paciência eu tento ensinar HUHUAHAUH.
Ainda não fiz nenhuma do Gin, vou tentar depois...
Obrigada! *-* -
Muito Obrigado Mikorin
Estou aguardando ansioso hehe -
Muito Obrigado Mikorin
Estou aguardando ansioso hehe
Mas que [GM] Doidera. q
Agora que está com o cargo. (ou foi proposital? e_e)
Você é bobo, parece ser gente boa, muito gentil, espero muito de você. E ajude mesmo o Shark aí. e_e