Dúvida sobre kick injusto
Eu tenho uma dúvida sobre kick injusto
Se alguém estiver te xingando muito, você pode kiká-lo?
Se alguém estiver desrespeitando, pode kiká-lo?
E o que eu mais quero saber, é, se alguém tentar te kikar mas falhar, e você kiká-lo em seguida como vingança, poderia dar ban?
Eu só queria saber isso antes de sair kikando as pessoas, porque não quero ser banida :P
Se alguém estiver te xingando muito, você pode kiká-lo?
Se alguém estiver desrespeitando, pode kiká-lo?
E o que eu mais quero saber, é, se alguém tentar te kikar mas falhar, e você kiká-lo em seguida como vingança, poderia dar ban?
Eu só queria saber isso antes de sair kikando as pessoas, porque não quero ser banida :P
Comentários
-
Kikar por xingar e desrespeitar os players, na minha opinião deve SIM kikar. Eu Kiko mesmo.
Já o caso de kikar dando o troco por ter sido votado contra vc antes... Vai do momento ( eu acho ). Eu procuro ficar na minha, as vezes nem converso na sala, só jogo. Pq ninguem leva nada na esportiva hj em dia. -
Se ficar xingando para ofender eu kiko sem pena. Pq tem vezes que o xingamento não é pra ofender ninguém, é apenas um raiva que está sentindo por ter falhado. Tipo quando eu chamo meu time e planto a c4 ai eu morro e vejo que não tem ninguém perto e o cara defusa. Eu mando logo: pourra time, vem c4 caraleo. Não ofendi ninguém, apenas alertei pra na próxima cobrir c4.
-
Se eu não estou enganada ou muuito enferrujada, na opção do vote-kick tem como assunto ofensas, se você kikcar por ofensa, utilize a opção correta. Agora se você der um kick por ofensa e colocar a opção hacker, se alguém te denunciar você vai ter que provar por a+b...
Se você kikcar por vingança também dá ban (acredito eu) isso não é um motivo coerente, já pensou se todos fizessem isso, ia ser um nojo estar nas salas... -
Ok obrigada ^^