Ping alto // Já mandei ticket e não resolveram nada, sempre a mesma resposta.
Eu jogava com o ping 18-25 antes do Natal, começou a vir aquelas atualizações de ***** e meu ping ta alto agora. Eu já mandei 2x tickets e o que respondem são sempre a mesma coisa.
"Caro jogador,
Desculpe a demora em responder o seu ticket.
Lembre-se que a cada atualização do servidor, o PING oscila um pouco nos primeiros dias. Além disso, quanto mais cheio estiver o servidor, maior será o PING de todos os jogadores.
Nossos servidores sofreram uma extensiva investigação e nenhum problema foi encontrado. Existem muitas razões para um PING alto.
Por favor, visite os links abaixo para entender melhor sobre PING alto e o que você pode fazer para evitá-lo.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...A9cnico/167947
Atenciosamente,
Equipe Z8Games"
Nunca resolvem nada, apesar de eu comprar zp mensalmente (uma grande quantia) eles nunca me dão uma resposta VERDADEIRA. E não é problema na minha internet, pelo motivo que os outros jogos em servidores BRASILEIROS ficam ping baixo.
E ai, cadê os moderadores para avisarem os gm's? Não fazem nada na vida? Tudo bem, trabalha para um crossfire melhor, mais tem crossfire ai na concorrência dando de 10 a 0 em ping e outros motivos. POR QUE NÃO DÃO UMA RESPOSTA VERDADEIRA?
"Caro jogador,
Desculpe a demora em responder o seu ticket.
Lembre-se que a cada atualização do servidor, o PING oscila um pouco nos primeiros dias. Além disso, quanto mais cheio estiver o servidor, maior será o PING de todos os jogadores.
Nossos servidores sofreram uma extensiva investigação e nenhum problema foi encontrado. Existem muitas razões para um PING alto.
Por favor, visite os links abaixo para entender melhor sobre PING alto e o que você pode fazer para evitá-lo.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...A9cnico/167947
Atenciosamente,
Equipe Z8Games"
Nunca resolvem nada, apesar de eu comprar zp mensalmente (uma grande quantia) eles nunca me dão uma resposta VERDADEIRA. E não é problema na minha internet, pelo motivo que os outros jogos em servidores BRASILEIROS ficam ping baixo.
E ai, cadê os moderadores para avisarem os gm's? Não fazem nada na vida? Tudo bem, trabalha para um crossfire melhor, mais tem crossfire ai na concorrência dando de 10 a 0 em ping e outros motivos. POR QUE NÃO DÃO UMA RESPOSTA VERDADEIRA?
Comentários
-
Boa tarde jovem.
Antes de mais nada vamos acalmar os ânimos.. há centenas de tickets abertos todos os dias.
Seguinte, o ping está relacionado à sua conectividade para com o servidor e vice-versa. O que pode estar havendo é uma instabilidade entre vocês.
Procure executar esse procedimento e veja se há resultados:
Reinicie o modem, esperando 5min, e tente entrar no jogo novamente, caso não de certo, tente fazer isso:
- Clique em Iniciar
- Clique em Executar
- Digite cmd (clique o botão direito para executar como Administrador no Vista)
- Digite ipconfig /flushdns
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Executei os passos acima mas não resolveu?
- No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Abraço. -
Boa tarde jovem.
Antes de mais nada vamos acalmar os ânimos.. há centenas de tickets abertos todos os dias.
Seguinte, o ping está relacionado à sua conectividade para com o servidor e vice-versa. O que pode estar havendo é uma instabilidade entre vocês.
Procure executar esse procedimento e veja se há resultados:
Reinicie o modem, esperando 5min, e tente entrar no jogo novamente, caso não de certo, tente fazer isso:
- Clique em Iniciar
- Clique em Executar
- Digite cmd (clique o botão direito para executar como Administrador no Vista)
- Digite ipconfig /flushdns
- Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
- Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Executei os passos acima mas não resolveu?
- No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Abraço.
Ainda não deu. -
Postado Originalmente por [MOD
Mr_Joey;n190493]Pessoal,
O PING oscilar pode ocorrer por vários motivos. Desde instabilidades em vossa conexão, ate alguma manutenção/atualização na REDE do ISP.
A relação em MG de internet não altera latência, e sim o upload disponível de cada uma.
Alguns provedores alteram suas rotas em horários específicos, e isso causa um aumento considerável na latência. A percepção de navegação em sites continua normal na maioria das vezes, mas o impacto em alguns jogos, serviços de streaming de vídeo e sites específicos é bem alto, pois são atividade que requerem mais qualidade da conexão.
Muitos jogadores estão falando que estão com problemas com a Oi Velox/Vivo Speed e tantas outras ultimamente, e isso não deve ser confundido com o 'problema real'. Esse caso com as provedoras não é algo que está sob o nosso controle porque ele é nas rotas que não estão relacionadas, e apesar da situação ser igualmente frustrante, este é um caso totalmente diferente e/ou fora de nossa jurisdição.
Aconselho a ligarem em seus provedores e pedirem um reset de seu sinal.
(POSTE DO MOD MR_JOEY)
Veja se Resolve, Caso não funcionar, nos informe novamente.
espero ter ajudado
-Koringa? -
Não cara, não tenho que pedir reset de sinal só por causa de um jogo, não?
Moro em SP, depois da ATUALIZAÇÃO DE NATAL isso ficou assim, PING ERA BAIXO.
Não é questão só do crossfire, em outros jogos o ping fica normal não 80-90-120. -
TBm Moro em SP net 2 mg Antes da att de natal ping era 30~35 e agora esta 50~55
Qero uma solução tbm essas ai em cima ja tentei....
A ''Z8 GAMES'' lucra milhoes por ano e nao pode arrumar "PING" de dentro jogo ...
Ai fika dificil. -
Cadê os gm's? Vou ficar dando up no tópico todos os dias até verem.
-
Então vamos lá...
UP -
TeuziNKoring escreveu: »Postado Originalmente por [MOD
Mr_Joey;n190493]Pessoal,
O PING oscilar pode ocorrer por vários motivos. Desde instabilidades em vossa conexão, ate alguma manutenção/atualização na REDE do ISP.
A relação em MG de internet não altera latência, e sim o upload disponível de cada uma.
Alguns provedores alteram suas rotas em horários específicos, e isso causa um aumento considerável na latência. A percepção de navegação em sites continua normal na maioria das vezes, mas o impacto em alguns jogos, serviços de streaming de vídeo e sites específicos é bem alto, pois são atividade que requerem mais qualidade da conexão.
Muitos jogadores estão falando que estão com problemas com a Oi Velox/Vivo Speed e tantas outras ultimamente, e isso não deve ser confundido com o 'problema real'. Esse caso com as provedoras não é algo que está sob o nosso controle porque ele é nas rotas que não estão relacionadas, e apesar da situação ser igualmente frustrante, este é um caso totalmente diferente e/ou fora de nossa jurisdição.
Aconselho a ligarem em seus provedores e pedirem um reset de seu sinal.
(POSTE DO MOD MR_JOEY)
Veja se Resolve, Caso não funcionar, nos informe novamente.
espero ter ajudado
-Koringa?
Obrigado pela resposta meu amigo, como tudo foi explicado. -
Ja fis esse reset ai cara nao adiantou nada, e todos as outras coisa q falarão ai.
Aceitem que o problema é ai, e nao com a internet dos players....