MOTIVOS PARA NÃO JOGAR CROSSFIRE

[h=2]VIRAM O QUE FIZERAM NO POST ONTEM ? ISSO AQUI É UMA RECLAMAÇÃO, ENTÃO, ESTOU NA ÁREA CERTA.[/h] [COLOR=#6A6A6A !important] [/COLOR]

[FONT=arial, sans-serif]Hackers; Sei que não existe um fim definitivo para os hackers, pois quando você derruba um hacker, outro já está sendo criado, mas o jeito que o CF AL lida com isso é ridículo, o jogo atualiza, coloca armas '' novas '' (explicarei o motivo dos '' '' ) e não se tem 2 dias de sossego , a cambada de verme já está fazendo a festa.

Armas '' Novas '' ; O CF AL, poucas vezes lança uma arma realmente nova, pois sempre colocam uma arma antiga com pintura nova, acho que temos mais de 15 variações de M4A1 :
M4A1, M4A1-A, M4A1 CUSTOM, M4A1 RED CUSTOM, M4A1 CUSTOM BRASIL, M4A1 ROSITA, M4A1 X, M4A1 X HALLOWEEN, M4A1 OUTONO, M4A1 SAKURA e outras, todas com poucas mudanças ou nenhuma.

Comunidade Imatura; A comunidade de CF AL de um modo geral é imatura demais, crianças abrem vote kick em vão, problema que até hoje não foi resolvido.

Engine[FONT=arial, sans-serif]; Todos veem no jogo que quase sempre você morre atrás da parede, porque a engine do jogo é ruim, até jogadores profissionais sabem que isso atrapalha e muito em relação à strafe e afins, para quem não sabe o problema, é o seguinte, quando você sai de um local na sua tela, você ainda está exposto na tela do adversário, o que faz você ainda tomar dano e morrer, claro que ping alto ocasiona isso também, mas com ping baixo não deveria acontecer.

'' Pay to win '' ; Para quem não sabe o que esta expressão significa, é pagar para '' ganhar '' porque você comprando ZP você tem mil vantagens sobre seu adversário, deixando de lado a sua skill e a sua noção, o que é realmente fundamental em uma boa partida, você não tem futuro no jogo se não pôr ZP, você não compra colete e nem capacete, tampouco kit granada, podendo carregar apenas 1 tipo de granada. Mas claro, você pode optar em não comprar o ZP, porém, ATÉ HOJE NÃO CONSIGO ENTENDER O MOTIVO POR QUAL ELES TIRARAM O 1 HIT KILL DA AK-47, pois com quem joga com a AK-47 sabe que agora ela pode tirar de 95 à 99 de dano com 1 tiro na cabeça ( HS ), pra mim, isso é para enfraquecer um jogador comum que não compra ZP.

POR ESTES MOTIVOS, NÃO COMPRO E NUNCA COMPRAREI ZP.
[/FONT][/FONT]

Comentários

Esta discussão está fechada.