Z8 sendo Z8...

A Z8 sempre teve o costume de trazer arma ruim (em evento) no jogo, certo? sei que vai vir um baba-ovo dizer que gosta de todas as armas que ela tras Isso todos sabem. Quando trazia arma boa, era por pouco tempo. Agora que trouxeram o machado ouro (MELHOR ARMA BRANCA DO M.N, PRA MAIORIA). ***** Z8, pra que isso? Só quem tem 2 PC se safa dessa. Eu estava esses dias sem jogar, até me falarem desse evento, entrei no jogo aí me falaram que tinha que ter amigo de honra. Eu pensei: "Ué, só criar uma conta f4ke e ser feliz". Logo me falaram que a conta tem que estar logada.

Por que quando vem uma arma com adesivo não colocam toda essa dificuldade para tê-la? Colocaram uma dificuldade do cara@#$!. Valeu Z8, bela cag4da vocês fizeram. Não sei quem foi o "J"ênio (sim, j de jumento) que teve essa ideia de por amigo de honra no evento

Comentários

• Z8 ja fez coisa pior,uma delas colocar Navy Seal de evento,o resto eh bonus ;)
  • Th0oR escreveu: »
    Z8 ja fez coisa pior,uma delas colocar Navy Seal de evento,o resto eh bonus ;)
    Pois é cara... mas dessa vez foi o cúmulo!
  • Nunca vi esse soldado, mas ele é tão legal segundo o fórum q é lógico q nao seria fácil conseguir.
    As Missões tbm pra completar tem q jogar aqueles modos q ngm gosta, modos sem noção.
    Acostume-se, tudo é muito difícil nesse game.
    difícil e chato.
  • Spikermc escreveu: »
    Nunca vi esse soldado, mas ele é tão legal segundo o fórum q é lógico q nao seria fácil conseguir.
    As Missões tbm pra completar tem q jogar aqueles modos q ngm gosta, modos sem noção.
    Acostume-se, tudo é muito difícil nesse game.
    difícil e chato.
    Pois e, a questão não é nem o char em si, mas sim a dificuldade dos eventos quando vem algo bom. Mas falando do char... pense bem, esse char é um dos mais cobiçados pela comunidade. Se colocam ele por 10k de ZP na loja, eles iriam lucrar muito, muito me$mo (falo isso com convicção). Ninguém sai perdendo.
  • Hoje já tinha notado uma coisa estranha,em várias partidas de SS vi caras parados na base como Bots,não saiam do lugar.Será que tem algo haver?^^
    O que mais vai dar é gente tirando X1 consigo próprio por causa do evento.Alem de ganhar a arma ainda faz um FB/FK básico.
  • Um dos personagens mais picadilhas que tem é o Navy SEAL, também acho tolo colocá-lo apenas para eventos. Quando lançou ele no CF NA com a Operation Triton, nossa como o Mellbourne falou, se tornou um dos mais cobiçados. Hoje em dia tenho o Comando, acho bacana a skin, mas avacalharam na descrição in-game. Ficou um tanto quando homossexual para um personagem f0da.

Acho que a z8 tem que rever alguns pontos nessa questão aí.
  • HenryMiller escreveu: »
    Hoje já tinha notado uma coisa estranha,em várias partidas de SS vi caras parados na base como Bots,não saiam do lugar.Será que tem algo haver?^^
    O que mais vai dar é gente tirando X1 consigo próprio por causa do evento.Alem de ganhar a arma ainda faz um FB/FK básico.
    Provavelmente. Do jeito que to pu.. com isso, acho que vou pedir pra um amigo entrar na minha conta de AP pra me ajudar.
    Navarro escreveu: »
    Um dos personagens mais picadilhas que tem é o Navy SEAL, também acho tolo colocá-lo apenas para eventos. Quando lançou ele no CF NA com a Operation Triton, nossa como o Mellbourne falou, se tornou um dos mais cobiçados. Hoje em dia tenho o Comando, acho bacana a skin, mas avacalharam na descrição in-game. Ficou um tanto quando homossexual para um personagem f0da.

Acho que a z8 tem que rever alguns pontos nessa questão aí.
    Eu que não sou de colocar ZP, se ele viesse pra loja até eu compraria hem.
  • Mellbourne escreveu: »
    Eu que não sou de colocar ZP, se ele viesse pra loja até eu compraria hem.

Também não sou, a única coisa que tenho de ZP é o Comando mesmo.. mas se tivesse o SEAL, eu também o compraria. E acredito que não seriamos os únicos não Bourne.
  • Navarro escreveu: »

Também não sou, a única coisa que tenho de ZP é o Comando mesmo.. mas se tivesse o SEAL, eu também o compraria. E acredito que não seriamos os únicos não Bourne.
    Não sei se você era do fórum na época, os GMs e os Moderados diziam: "tudo virá no seu determinado tempo", "O CF AL ainda é uma criança se compararmos com CF NA", pois bem, o CF NA com a idade do AL já tinha tinha tudo isso,e muito mais.. E o SEAL estava incluso nisso também.Eu não sei quando o SEAL virá pra loja pra comprarmos permanente (SE VIRÁ), mas acho desnecessário essa demora toda.
    Não sei se você era do fórum na época, os GMs e os Moderados diziam: "tudo virá no seu determinado tempo", "O CF AL ainda é uma criança se compararmos com CF NA", pois bem, o CF NA com a idade do AL já tinha tinha tudo isso,e muito mais.. E o SEAL estava incluso nisso também.Eu não sei quando o SEAL virá pra loja pra comprarmos permanente (SE VIRÁ), mas acho desnecessário essa demora toda.

Não era ativo como estou hoje, mas procurava acompanhar e estar sempre antenado. A questão é que você está certo.. O CF AL tá com o quê? 3 anos? Sei lá.. eles tem várias coisas legais, as ribbons, quer algo mais legal que poder ter aquela ribbon de Soldado Honrado no CF NA (Só tinham elas os membros que nunca haviam sido banidos depois que as ribbons foram adicionadas) ? isso era um pré-requisito para muitos clãs. As ribbons eram muito f0das! Espero que o SEAL venha permanentemente.

Não era ativo como estou hoje, mas procurava acompanhar e estar sempre antenado. A questão é que você está certo.. O CF AL tá com o quê? 3 anos? Sei lá.. eles tem várias coisas legais, as ribbons, quer algo mais legal que poder ter aquela ribbon de Soldado Honrado no CF NA (Só tinham elas os membros que nunca haviam sido banidos depois que as ribbons foram adicionadas) ? isso era um pré-requisito para muitos clãs. As ribbons eram muito f0das! Espero que o SEAL venha permanentemente.
    Sim, 3 anos. Se o SEAL e as ribbons viesse, já seria um grande avanço. Acho que de todas as versões, o CF AL é a que menos tem conteúdo.
    Sim, 3 anos. Se o SEAL e as ribbons viesse, já seria um grande avanço. Acho que de todas as versões, o CF AL é a que menos tem conteúdo.

Não sei.. não sei se são questões legais por trás de tudo isso.. limitando os GMs daqui ou se é falta de vontade.. A questão é.. a comunidade AL é uma das maiores, eu presumo. Não sei por quê não investir nas atualizações aqui. Certamente obteriam grandes resultados. Quanto mais o game for atualizado e ativo nessas questões, mais usuários seriam atraídos e assim, mais ZPs comprados, todos sairiam ganhando.. agora.. parece que preferem não se mover.. e empurrar com a barriga.. :-/

Não sei.. não sei se são questões legais por trás de tudo isso.. limitando os GMs daqui ou se é falta de vontade.. A questão é.. a comunidade AL é uma das maiores, eu presumo. Não sei por quê não investir nas atualizações aqui. Certamente obteriam grandes resultados. Quanto mais o game for atualizado e ativo nessas questões, mais usuários seriam atraídos e assim, mais ZPs comprados, todos sairiam ganhando.. agora.. parece que preferem não se mover.. e empurrar com a barriga.. :-/
    Bem isso... eles não sairiam perdendo em nada.. Em relação a comunidade, acho que a gente perde para os chineses em números de jogadores apenas.
    Bem isso... eles não sairiam perdendo em nada.. Em relação a comunidade, acho que a gente perde para os chineses em números de jogadores apenas.

HUAHUAHA. 1/6 do mundo é China mano. Nasce um chinês no norte do país, no sul cai um no mar. Brincadeiras a parte.. infelizmente nós tempos duas opções.. ou continuar pressionando ou esperar e ver no que vai dar..