Não consigo entrar na sala Castelo
Pessoal boa tarde,
já tem um tempo que não consigo entrar de forma alguma na sala Castelo, alguém sabe o porque disso !? O jogo já atualizou e tudo, mas ainda continua com esse problema.
(Só pra saberem, a fase fica carregando e nunca termina.Aí tenho que encerrar o jogo pelo gerenciador de tarefar pq trava tudo! )
já tem um tempo que não consigo entrar de forma alguma na sala Castelo, alguém sabe o porque disso !? O jogo já atualizou e tudo, mas ainda continua com esse problema.
(Só pra saberem, a fase fica carregando e nunca termina.Aí tenho que encerrar o jogo pelo gerenciador de tarefar pq trava tudo! )
Comentários
-
Você tem certeza que já recebeu seu título de princesa, pra poder entrar no Castelo?
Falando sério...Nunca vi esse tipo de problema dar em um mapa só, acredito eu que algum arquivo relacionado ao mapa pode estar corrompido, daí só reinstalando mesmo... -
Complicado ein?! Convidei um amigo pra jogar comigo no mapa castelo, aí ele não conseguiu entrar também. Vê se pode isso! KK'. Cara, não sei se o problema dele é o mesmo que o seu. Que tal reinstalar o seu CrossFire? Talvez resolva o seu problema. :rolleyes: