Projeto: Eu quero a foice do tormento.
Projeto: Eu quero a foice do tormento
Descrição: Eu quero juntar jogadores experientes em MZ para jogarmos no mapa Desespero, com o objetivo de obter a tão almejada Foice.
Se você é daqueles jogadores que sabem jogar mas sempre acabam ficando sozinhos contra o Tormento no final da partida,pois o seu time não tem fichas, kits e nem habilidades o suficiente, essa é a chance que você esperava para poder acabar com o Tormento. rsrs
Requesitos essenciais, mas não obrigatórios:
1-Ter matado o Tormento ao menos 1 vez.(Poste o print)
2-Ter colete balístico.(Reduz muito a dano recebido, assim o uso de kits será menor)
3-Por partida ter no mínimo: 2 fichas e 15 kits médios( ou 10 kits grandes) ou muitas fichas rsrsrs.
Opcional, porém recomendado:
Ter skype ou TS para comunicação durante a partida.
Tenho a intenção de criar um grupo fixo de jogadores que joguem com uma certa frequência este mapa.
Sempre que houver ao menos 4 "membros" disponíveis e dispostos a jogar, nós jogaremos.
Quem tiver interesse em participar é só postar aqui e dar um pulo lá no TS:
TS: (será divulgado quando o projeto for iniciado)
Nome da sala no TS: Projeto Foice (primeira sala do Bate Papo)
senha: tormento (pode ser que seja modificada)
O projeto tem início dia 29 deste mês.
[FONT=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]Porque só dia 29?
Meu pc atual é um "saco de massa fecal", porém hj comprei um pc novo pela internet. O prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis, então no máximo até o dia 29 deste mês o projeto será iniciado.
OBS: O foco maior será no mapa desespero, já que o objetivo do projeto é obter a foice, mas não significa que só será jogado o mapa desespero.[/FONT]
Tormento, a tua batata ta assando! rsrsrs
OBS ²: Quem quiser ir se aquecendo logo, indico este tópico aqui:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rte-modo-zumbi
Assim que eu iniciar o meu projeto, pretendo conversar com o criador deste tópico pra poder juntar todo mundo.
Assim fica mais fácil pra achar quem queira jogar.
Comentários
-
Posso até participar , mas não tenho paciência pra jogar varias vezes modo zumbi no mesmo dia , mas se quiser que eu participo (:
-
Tomara que a RDF venha logo aí pego umas fichas e coletes ... só que eu nunca matei esse boss ;-; mas já matei os boss do modo hard ....
-
Posso até participar , mas não tenho paciência pra jogar varias vezes modo zumbi no mesmo dia , mas se quiser que eu participo (:
O importante é que exista um "grupo" de jogadores que gostem, estejam dispostos a jogar e que saibam jogar ao menos um pouco.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Tomara que a RDF venha logo aí pego umas fichas e coletes ... só que eu nunca matei esse boss ;-; mas já matei os boss do modo hard ....
De boa!
Então sua "primeira vez" será conosco! kkkkkkk
Boa sorte aí na RDF! -
Dragao_onl escreveu: »Sem problemas, eu também não tenho paciência e muito menos tempo pra jogar várias vezes no mesmo dia rsrsrs.
O importante é que exista um "grupo" de jogadores que gostem, estejam dispostos a jogar e que saibam jogar ao menos um pouco. -
Bom vou falar a real , não sei jogar esse mapa Desespero , nunca derrotei o boss dessa fase , mas não custa tentar , vocês terão que ter paciência comigo .
Amigo, só em ter alguém disposto a jogar comigo e a aprender a jogar neste mapa, já está de bom tamanho rsrsrs. -
jfhwegejrhht escreveu: »Tomara que a RDF venha logo aí pego umas fichas e coletes ... só que eu nunca matei esse boss ;-; mas já matei os boss do modo hard ....
-
Perfeito! Pode contar comigo. Acho que vou participar! Qualquer coisa, eu dou um grito aqui, certo?! KJSPOKSPOKSPOKS
-
Bom vou falar a real , não sei jogar esse mapa Desespero , nunca derrotei o boss dessa fase , mas não custa tentar , vocês terão que ter paciência comigo .
Mas é claro que eu quase morri de felicidade. kkkkkkk -
So tenho assim os print !
-
Perfeito! Pode contar comigo. Acho que vou participar! Qualquer coisa, eu dou um grito aqui, certo?! KJSPOKSPOKSPOKS
Certíssimo!
O projeto está datado para o dia 29, porém se meu pc novo chegar mais cedo, e inicio o projeto mais cedo também. -
Já matei o boss do desespero normal com 2 kits e 1 ficha.
Mas é claro que eu quase morri de felicidade. kkkkkkk
Junte-se a nós então para poder quase morrer de felicidade mais vezes! -
É obrigatório postar o print do chefe derrotado e ter ts? Pena, por que para mim so falta 1 derrota do Tormento para pegar cx do chefe, eu poderia simplesmente postar o print do record zumbi?
-
É obrigatório postar o print do chefe derrotado e ter ts? Pena, por que para mim so falta 1 derrota do Tormento para pegar cx do chefe, eu poderia simplesmente postar o print do record zumbi?
Quando eu falo:
" 1-Ter matado o Tormento ao menos 1 vez.(Poste o print) "
Não estou especificando a maneira que vc tem que me provar, só quero que me prove que matou o tormento, e isso pode ser por meio do print do record zumbi.
Mas não é mais obrigatório.
Tirei esse requisito porque tem pessoas que nunca jogaram este mapa mas tem interesse em aprender ou melhorar.
Mas depois de algum tempo do projeto em andamento, quando o pessoal já estiver craque rsrsrs, eu pretendo deixa as regras mais rígidas.
Sobre TS, a meu ver, a comunicação é bem importante neste mapa e o TS é a forma mais eficaz de se obter essa comunicação.
Se vc não souber ou não quiser usar o TS ( que é bem simples), a gente conversa então com os outros 2 que jogarão o mapa para entrarmos no skype. -
Mudem o nome disso para "Projeto: Eu quero o cartão/spray do tormento"
-
Mudem o nome disso para "Projeto: Eu quero o cartão/spray do tormento"
Vira essa boca pra lá!
Uma vez na minha antiga conta, matei o tormento 25 vezes com muitas fichas e kits perdidos.
Aí quando fui abrir as caixas, adivinha...
Asas do tormento na primeira, caixa 2, 3 e 4 saiu cartão e caixa 5 saiu a porcaria dos óculos tormento.
Fiquei tão puto que comecei a jogar só cratera. -
Eu quero ir. Como faço para participar?
-
Dragao_onl escreveu: »
Vira essa boca pra lá!
Uma vez na minha antiga conta, matei o tormento 25 vezes com muitas fichas e kits perdidos.
Aí quando fui abrir as caixas, adivinha...
Asas do tormento na primeira, caixa 2, 3 e 4 saiu cartão e caixa 5 saiu a porcaria dos óculos tormento.
Fiquei tão puto que comecei a jogar só cratera.
Eu me lembro de quando peguei a Foice na primeira caixa na minha primeira conta no Cross Fire, achei que era algo extremamente fácil...
Hoje em dia eu nunca mais peguei uma, só vem o cartão que eu nem se quer gosto, prefiro o meu chuvinha... -
Eu costumo jogar 2 mapas de M.Z por dia porque tenho a RPK Serpente,eu ajudaria no desespero,pois quando tentava jogar sempre tinha patentes muito baixas e morriam antes de chegar ao round 22,tenho algumas fichas,bastantes kit medicos colete e tenho uma expericencia em M.Z(pouca mas tenho),enfim se quiser eu posso ajudar a passar mas nao uso TS nem Skype ou qualquer meio de comunicação por voz porque não tenho mic.
-
Amigão, eu matei 61 Tormento, gosto de jogar Desespero, tenho kits, fichas etc. Adiciona eu in game Natan? que nos conversaremos.
-
[White;n203075]Eu quero ir. Como faço para participar?
É só esperar o início do projeto.
Acho que até o fim desta semana o meu pc novo chega, aí no mesmo dia eu já inicio o projeto.
Vou postar aqui quando for iniciado e postarei no primeiro post o TS e o meu skype.
É só aguardar um pouco agora. -
SniperHell escreveu: »Eu costumo jogar 2 mapas de M.Z por dia porque tenho a RPK Serpente,eu ajudaria no desespero,pois quando tentava jogar sempre tinha patentes muito baixas e morriam antes de chegar ao round 22,tenho algumas fichas,bastantes kit medicos colete e tenho uma expericencia em M.Z(pouca mas tenho),enfim se quiser eu posso ajudar a passar mas nao uso TS nem Skype ou qualquer meio de comunicação por voz porque não tenho mic.
Ok!
Está dentro então!
É só ficar de olho aqui no tópico que logo logo o projeto será iniciado.
Sobre a comunicação:
Mas vc pode entrar no TS?
Pelo menos pra ouvir o que os outros jogadores vão falar e tal. -
Jinchuuuriki escreveu: »Amigão, eu matei 61 Tormento, gosto de jogar Desespero, tenho kits, fichas etc. Adiciona eu in game Natan? que nos conversaremos.
Ótimo!!
Não estou podendo logar esses dias, mas tente me add lá
Meu nick: Dragao_onl
Fique de olho neste tópico, pois em breve o projeto será iniciado.
Vlw! -
Podemos ajudar
-
De boa!
Então sua "primeira vez" será conosco! kkkkkkk
Boa sorte aí na RDF! -
jfhwegejrhht escreveu: »Consegui colete e capacete não sei se vou ter até o dia 29, e consegui 4 fichas, os kit medico vou juntar ainda
Blz!
Vc tem tempo ainda.
Quanto ao colete, no meu caso eu não gasto ZP com colete, pois quando eu compro caixas do MN eu troco os cupons pelo colete.
A meu ver, a melhor maneira de juntar kits é vc indo no gravitron.
Pegue os kits que caem em determinada onda( não lembro qual é) e fique na sala até conseguir pontuação suficiente para duas caixas prata( em cada caixa prata vc ganha 2 kits).
Assim da pra conseguir no mínimo 5 kits por partida, e vc ainda pode dar sorte e pegar algum kit grande nas caixas prata. -
Sou viciado em M.Z. e já matei o Tormento 8 vezes. Não costumo jogar Desespero, pois só encontro patentes baixas jogando, Tenho algumas fichas, quase 2 mil kits-médicos azuis, e 55 kits-rosas.
Nick no jogo: Fopkis -
Sou viciado em M.Z. e já matei o Tormento 8 vezes. Não costumo jogar Desespero, pois só encontro patentes baixas jogando, Tenho algumas fichas, quase 2 mil kits-médicos azuis, e 55 kits-rosas.
Nick no jogo: Fopkis
Caramba... quase 2 mil kits.
Se eu não te add primeiro, aí vc me add: Dragao_onl
É só aguardar um pouco agora.
E TS, vc usa? -
Blz!
Vc tem tempo ainda.
Quanto ao colete, no meu caso eu não gasto ZP com colete, pois quando eu compro caixas do MN eu troco os cupons pelo colete.
A meu ver, a melhor maneira de juntar kits é vc indo no gravitron.
Pegue os kits que caem em determinada onda( não lembro qual é) e fique na sala até conseguir pontuação suficiente para duas caixas prata( em cada caixa prata vc ganha 2 kits).
Assim da pra conseguir no mínimo 5 kits por partida, e vc ainda pode dar sorte e pegar algum kit grande nas caixas prata.
Sim, eu faço isso para juntar, tava com 70 kits, mas esses dias fui jogando demais acabei torrando tudo, o colete vai durar ate o dia 29, vou jogar o mapa novo também, na caixa bronze, ele te dá fichas e kit rosa -
jfhwegejrhht escreveu: »
Sim, eu faço isso para juntar, tava com 70 kits, mas esses dias fui jogando demais acabei torrando tudo, o colete vai durar ate o dia 29, vou jogar o mapa novo também, na caixa bronze, ele te dá fichas e kit rosa
Tu conseguiu pegar muitas caixas nesse novo modo?