Projeto: Eu quero a foice do tormento.

Projeto: Eu quero a foice do tormento




Descrição: Eu quero juntar jogadores experientes em MZ para jogarmos no mapa Desespero, com o objetivo de obter a tão almejada Foice.

Se você é daqueles jogadores que sabem jogar mas sempre acabam ficando sozinhos contra o Tormento no final da partida,pois o seu time não tem fichas, kits e nem habilidades o suficiente, essa é a chance que você esperava para poder acabar com o Tormento. rsrs

Requesitos essenciais, mas não obrigatórios:

1-Ter matado o Tormento ao menos 1 vez.(Poste o print)

2-Ter colete balístico.(Reduz muito a dano recebido, assim o uso de kits será menor)

3-Por partida ter no mínimo: 2 fichas e 15 kits médios( ou 10 kits grandes) ou muitas fichas rsrsrs.


Opcional, porém recomendado:

Ter skype ou TS para comunicação durante a partida.


Tenho a intenção de criar um grupo fixo de jogadores que joguem com uma certa frequência este mapa.
Sempre que houver ao menos 4 "membros" disponíveis e dispostos a jogar, nós jogaremos.


Quem tiver interesse em participar é só postar aqui e dar um pulo lá no TS:

TS: (será divulgado quando o projeto for iniciado)


Nome da sala no TS: Projeto Foice (primeira sala do Bate Papo)

senha: tormento (pode ser que seja modificada)


O projeto tem início dia 29 deste mês.
[FONT=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]Porque só dia 29?
Meu pc atual é um "saco de massa fecal", porém hj comprei um pc novo pela internet. O prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis, então no máximo até o dia 29 deste mês o projeto será iniciado.


OBS: O foco maior será no mapa desespero, já que o objetivo do projeto é obter a foice, mas não significa que só será jogado o mapa desespero.
[/FONT]



Tormento, a tua batata ta assando! rsrsrs



OBS ²: Quem quiser ir se aquecendo logo, indico este tópico aqui:

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rte-modo-zumbi
Assim que eu iniciar o meu projeto, pretendo conversar com o criador deste tópico pra poder juntar todo mundo.
Assim fica mais fácil pra achar quem queira jogar.
«1

Comentários