não recebi as armas do evento de zp
algum moderador pode me explicar? hoje coloquei 70k + 14k de zp e nao recebi as armas do pacote bronze.. referente a essa promoção http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-17-de-janeiro
Comentários
-
Ninguém vai explicar?
Equipe incompetente. -
Foi por que meio? Quero apenas entender como foi...
-
transferência bancaria..
não aconteceu só comigo, estive olhando no tópico do evento e tem alguns com o mesmo problema. -
transferência bancaria..
não aconteceu só comigo, estive olhando no tópico do evento e tem alguns com o mesmo problema.
É, foi um erro.
Agora, ou eles já estão verificando, ou aos que aconteceram isso, terão que provar... -
É, foi um erro.
Agora, ou eles já estão verificando, ou aos que aconteceram isso, terão que provar...
tenho os e-mails de entrega do zp.. v vou ter que abrir um tickte no suporte por essa área aqui é de enfeite. -
o engraçado é que eu recebi as fichas da roda da fortuna...
-
aguardando resposta.
-
Para um cara com 2K de posts, e com uma conta "duas estrelas", deveria saber que o certo é ir ao SUPORTE, não?
-
Olá,
Galann tenha calma seus itens chegarão em sua bolsa. -
Para um cara com 2K de posts, e com uma conta "duas estrelas", deveria saber que o certo é ir ao SUPORTE, não?
Pra que existe o fórum e esta área de reclamações? era pra ser um meio de desafogar o suporte e resolver os problemas mais rapidamente ja que temos mais de 10 moderadores! ou vai cair a mão de algum se responder? ou esta área aqui esta de enfeite? pelo amor né cara , se você não vai ajudar não venha aqui querer aparecer.
obrigado Carlos , irei aguardar., tomara que não demore igual ao evento da Pá. -
Olá,
Caros jogadores, seguindo o tópico abaixo:
Aviso - Entrega do kit bronze (Pacotão Bronze, de 13 a 17 de Janeiro)