Forum is dead?
Eu fui ver os tópicos do FM e reparei isso:
Cadê esse pessoal? Só tou vendo uma ou duas pessoas comentando nos tópicos...
Cadê esse pessoal? Só tou vendo uma ou duas pessoas comentando nos tópicos...
Comentários
-
Está morto, mesmo. Mas ainda prefiro ele assim do que cheio de pelas sacos, marias vai com as outras, gente que reclama só pra fazer zona... (Deixo claro que não estou falando de caras como HBO e Vinito e gente que tem as mesmas opiniões que eles)
-
Coloca morto nisso...
-
Cara eu realmente não sei o que aconteceu,eu antigamente ficava no fórum o dia todo,mas hoje em dia,não sinto mais vontade.
-
Ainda não sumi do fórum porque eu não tenho pc... Em 2013 eu deixava de jogar CF pra passar o dia todo no fórum, mas agora... .-.
-
Mas o fórum é novo, e está bem complicado de mexer nisso. Conheço muitos que não sabem nem mesmo criar um simples tópico! (Não sei se essa pessoa tem problemas na cabeça ou é porque não gosta de ler mesmo). Mas relaxa, isso é temporário! Daqui a pouco o fórum fica lotado novamente! Os GMs precisam traduzir algumas coisas e mexer na parte de design pra combinar com o login. (Laranja, cinza, azul e preto)
-
Mas o fórum é novo, e está bem complicado de mexer nisso. Conheço muitos que não sabem nem mesmo criar um simples tópico! (Não sei se essa pessoa tem problemas na cabeça ou é porque não gosta de ler mesmo). Mas relaxa, isso é temporário! Daqui a pouco o fórum fica lotado novamente! Os GMs precisam traduzir algumas coisas e mexer na parte de design pra combinar com o login. (Laranja, cinza, azul e *****)
-
Não cara, ele não vai lotar novamente
-
Isso que eu vejo, o fluxo de gente comentando nos tópicos caiu muito.
-
Eu estou aqui, mas os tópicos criados são deprimentes, acabei de ver um de um cara reclamando de major fazendo free-kill... Os únicos tópicos que vejo são de duvidas ou de pessoas com problemas no jogo.
-
foi bom que a maioria dos free posts tenha sumido e aquele monte de sem noção que existe por aqui também, por outro lado, foi muito ruim que pessoas que davam ótimas idéias e sugestões tenham sumido, porém isso só aconteceu porque todos nós percebemos que não adianta sugerir, reclamar ou comentar, as coisas aqui nunca dão resultado algum, por isso muitos acabam se afastando e o resto só fica para usar como distração mesmo.
-
[Havok;n193790]Está morto, mesmo. Mas ainda prefiro ele assim do que cheio de pelas sacos, marias vai com as outras, gente que reclama só pra fazer zona... (Deixo claro que não estou falando de caras como HBO e Vinito e gente que tem as mesmas opiniões que eles)
-
podia era voltar o fórum antigo.
-
Estou tentando criar tópicos informativos,acabei de criar 1 faz uns 40 minutos e só 2 comentaram,esse fórum é uma DESGRAÇA mesmo.
-
Se o fórum está lotado vocês reclamam que tem um monte de gente querendo ser moderador, free post, pessoas querendo atenção e bla bla bla....
Se o fórum está com pouca atividade dos membros vocês também reclamam que não há ninguém e que não há mais tópicos interessantes e bla bla bla...
Afinal de contas, o que é que vocês querem?
O fórum continua sendo visitado como sempre foi, apenas os membros não estão postando como antes, mas estão vendo e acompanhando tudo que se passa aqui.
Se vocês querem ver tópicos e conteúdos interessantes então comecem a criar tópicos interessantes, pensem em coisas novas pra sugerir, novos debates, novos tópicos bacanas na área livre, mas por favor não saiam postando qualquer abobrinha não. É melhor ficar quieto e não postar nada do que postar besteira. -
podia era voltar o fórum antigo.
-
Eu não acompanhava e nem postava no fórum antigo, mas esteticamente, esse novo me parece bem melhor. E não é tão difícil assim de se mexer, o maior problema é que algumas partes estão em inglês. Espero que o pessoal se acostume e volte logo...
-
Prefiro vazio do q ver tópicos do tipo "quantos fps..." nossa fugiu aqui os outros mas tinham bastante no fórum antigo, muitos tópicos parecidos.
Tem tbm os guias inúteis q não vou nem comentar pq pode ferir alguém. -
Não dê muita importância a esse “widget”. O fórum ainda está bugado. Usuários que estão off-line aparecem como on-line, o que acrescenta nesses números.