Pagamento Boleto
Fiz a compra de ZPs pelo Boleto bancado da rexty, lá hoje dia 13/01 ja foi dada a confirmação de pagamento... Mais o zp ainda não caiu. Pq?
Comentários
-
Espere até amanhã, e veja se recebeu.
-
Tem prazo de até 2 dias úteis depois do pagamento para receber .
-
Boletos são aprovados em até 2 dias úteis, ou seja, se pagou sexta-feira, entra até terça-feira. Se pagou sábado, entra até quarta-feira. Não precisa enviar boleto pago por e-mail, o processo é automático.
Espero ter ajudado
-Koringa? -
Mais oque eu não entendi foi que, p pela rixty, agente consegue ver o andamento sobre o pagamento do boleto, lá já consta que foi pago e diz que "Seus créditos já foram depositados no seu Jogo/Site....
-
Olá, robsonolive
Como já fora explicado pelos colegas acima. Há um prazo para confirmação do pagamento do boleto, e pode levar ate 2 dias úteis para que o CASH caia em tua conta.
Caso já tenha se passado o prazo para o recebimento de teu ZP; sugiro que entres em contato com o Suporte da Rixty. -
Já falei com suporte da Rixty da Z8 e um ta chutando pro outro, a z8 fala que eles tenque resolver, a rixty diz que vai falar com o suporte da z8..... Espero que ate amanha dia 15/1 caia meus Creditos no game, pois ja vai passar o prazo de 3 dias uteis , tenho o boleto da rixty e z8, tenho os comprovantes do banco, a nota fiscal do boleto, recibo da rixty e boleto online confirmado.