Duvidas aprimoramento de cartas SS. etc...

Qualquer carta que eu ganhar pode ser usada para aprimorar qualquer outra,ou tem que ser cartas especificas para cada uma?
A partir do +7 fica quase impossivel aprimorar sem estabilizador, ou é falta de sorte mesmo?(da falha a partir do +7 e quando tento de novo só vai caindo o nivel de aprimoramento)
Não sei se é mesmo,mas meu nivel parece travou no 26 e não upa mais,isso é normal ou será que ta bugado? '-'

só isso!agradeço desde já ;)

Comentários

• Cartas só podem ser aprimoradas com cartas do mesmo tipo por exemplo: Bazuca + Bazuca e tem que ser iguais, não pode ser bazuca+ bazuca Gold, e sobre o aprimoramento aparti de +7 é impossível aprimorar sem estabilizador e muito mais fácil a carta cair de nivel que subir. É mais facil você achar uma nota de 100 reais no chão que a carta chegar a +8 sem estabilizador
  • Qualquer carta que eu ganhar pode ser usada para aprimorar qualquer outra,ou tem que ser cartas especificas para cada uma?
    Tu pode usar qualquer carta para aprimorar outra. Por exemplo, você pode usar um escudo para aprimorar uma de caçador, sem problema algum.
    A partir do +7 fica quase impossivel aprimorar sem estabilizador, ou é falta de sorte mesmo?(da falha a partir do +7 e quando tento de novo só vai caindo o nivel de aprimoramento)
    Realmente é complicado aprimorar sem estabilizador. Recomendo que utilize estabilizadores nas cartas partir do nível 5.
    Não sei se é mesmo,mas meu nivel parece travou no 26 e não upa mais,isso é normal ou será que ta bugado? '-'
    Às vezes parece que travou em um nível, mas depois tu acaba upando. Pelo menos no meu caso foi assim.
    Arno_Dorian escreveu: »
    Cartas só podem ser aprimoradas com cartas do mesmo tipo por exemplo: Bazuca + Bazuca e tem que ser iguais, não pode ser bazuca+ bazuca Gold, e sobre o aprimoramento aparti de +7 é impossível aprimorar sem estabilizador e muito mais fácil a carta cair de nivel que subir. É mais facil você achar uma nota de 100 reais no chão que a carta chegar a +8 sem estabilizador
    Sempre consegui aprimorar minha bazuca usando cartas como caçador, luva eletrika, etc.
  • Wesley75 escreveu: »

Tu pode usar qualquer carta para aprimorar outra. Por exemplo, você pode usar um escudo para aprimorar uma de caçador, sem problema algum.

Realmente é complicado aprimorar sem estabilizador. Recomendo que utilize estabilizadores nas cartas partir do nível 5.

Às vezes parece que travou em um nível, mas depois tu acaba upando. Pelo menos no meu caso foi assim.

Sempre consegui aprimorar minha bazuca usando cartas como caçador, luva eletrika, etc.
    Sim eu deixei minha pantera +9 só com caçador e ainda tenho um monte de atirador para aprimorar com minha bazuca :rolleyes:
  • o C4 fica bom equipado ao maximo? pois, eu sou muito bom no C4 normal imagina ele equipado!!!
  • Arno_Dorian escreveu: »
    Sim eu deixei minha pantera +9 só com caçador e ainda tenho um monte de atirador para aprimorar com minha bazuca :rolleyes:
    Cara, então eu não entendi muito bem o que tu disse aqui.:p
    Arno_Dorian escreveu: »
    Cartas só podem ser aprimoradas com cartas do mesmo tipo por exemplo: Bazuca + Bazuca e tem que ser iguais, não pode ser bazuca+ bazuca Gold
    Sempre consegui aprimorar com cartas diferentes, tipo Bazuca + Bazuca gold
    Cara, então eu não entendi muito bem o que tu disse aqui.:p

Sempre consegui aprimorar com cartas diferentes, tipo Bazuca + Bazuca gold
    Bazuca só se aprimora com bazuca não pode ser bazuca mais bazuca gold, tipo é impossivel aprimorar uma bazuca normal com uma bazuca gold
  • isso de aprimorar cartas iguais é mentira tenho 5 classes +10 e todas usei cartas variadas use estabilizadores em seus ups de cartas viu :)
  • Arno_Dorian escreveu: »
    Bazuca só se aprimora com bazuca não pode ser bazuca mais bazuca gold, tipo é impossivel aprimorar uma bazuca normal com uma bazuca gold

Lol, então isso só deve acontecer com bazuca + bazuca gold. Por que minha bazuca gold eu aprimorei algumas vezes usando cartas de bazuca normal.

Lol, então isso só deve acontecer com bazuca + bazuca gold. Por que minha bazuca gold eu aprimorei algumas vezes usando cartas de bazuca normal.
    Não é impossivel, quem dera se desse para aprimorar uma bazuca normal com uma bazuca gold, acho que você esta se enganando