Socorro, galera!
Eu estava fazendo download de um filme e aparece isso: "Devido a uma queixa que recebemos de acordo com a lei americana Digital Millennium Copyright Act (Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital), 1 resultado(s) foram removidos desta página. Para ler a queixa DMCA que causou a remoção, acesse ChillingEffects.org"
Tipo, tô ligado que é uma lei americana, mas essa lei influência pra BR também? Pode acontecer algo comigo?
Tipo, tô ligado que é uma lei americana, mas essa lei influência pra BR também? Pode acontecer algo comigo?
Comentários
-
Relaxe rapaz..
Só informa que foi removido um link desse download, pois tem direitos autoriais.
Isso não implica para quem fez o download não. -
RanieryMAX escreveu: »Relaxe rapaz..
Só informa que foi removido um link desse download, pois tem direitos autoriais.
Isso não implica para quem fez o download não. -
Mellbourne escreveu: »Só para o dono do site, é isso?
Na verdade, nem o host que hospedou tal arquivo é punido. Ele só é removido de acordo com a lei de copyright. -
Não isso é só um aviso do que aconteceu para o resultado ser removido normalmente isso acontece pra evitar ou tentar evitar a pirataria, aparece esse aviso também quando busco algum filme no google.
-
Provavelmente a CIA irá bater em sua porta, Adeus.
Mentira, é que nem o carinha aí em cima disse... -
Huhauahuahua. Valeu ae, galera!
Já podem fechar o tópico, moderadores.