[MOD]Teectoy vem cá vamos conversar na moral e sem ofença.

Eu gastei mais de mil reais no crossfire certo?, eu tenho direito de jogar o crossfire sem ser kikado, e sem ter rack na sala certo? eu não consigo jogar normalmente uma sala sem ser kikado ou sem ter rack, ok, até ai eu ja me conformei de que fui um idiota de ter gastado dinheiro pra jogar contra rack.

agora tu vem me dar um aviso por violação de regra por eu criar um post que tu "achou" que eu estava "disponibilizando materiais, links ou informações de outras versões de Cross Fire ou de qualquer outro jogo" ? a para né, tu pode até estar fazendo o seu trabalho, não sei se tu ganha por isso mas tu cometeu um grande erro talvez pra querer mostrar serviço pro seu chefe, procura um professor de português e pede pra ele te mostrar em que parte exatamente que eu falei de outras versões do CF ou de outros jogos?

Tu pode me dar uma explicação concreta sem excluir meu post?

Comentários

• CrossFire Pirata, ARX, tanto faz, você perguntava, falava das coisas que ganhava, etc. Estava SIM promovendo.
  • Eu tenho um professor de português particular, e ele me notificou que existe algo chamado "nas entrelinhas". Segundo ele, "nas entrelinhas" é quando algo fica explícito sem necessidade de maiores explicações.

​Se alguém te disser para não atravessar a rua no meio da avenida enquanto estiverem passando vários carros, você vai imediatamente entender que se fizesse isso seria atropelado. Para entender esta mensagem, não seria necessário que a pessoa dissesse "Olha, não vá ali que se não você vai ser atropelado!" porque a frase "Não atravesse a avenida correndo no meio dos carros" já seria suficiente para captar a mensagem.

Mesmo não vendo necessidade de explicação, ainda mais depois deste post, vou te dar cinco colheres de chá.
    Não poste links de sites inapropriados. Isto inclui, mas não se limita a, sites que contêm qualquer material adulto, informação sobre qualquer tipo de pirataria, material danoso, preconceito e/ou racismo.
    *Note que esta é a primeira regra que aparece no tópico de regras gerais.

Este tal CF do qual se referiu não se trata de uma versão oficial. É algo ilegal. É pirataria, portanto, se encaixa tanto nesta regra quanto na que foi imposta na sua notificação.

Notifico sempre quando necessário, e a maioria das pessoas (para não dizer todas), quando tem alguma objeção, sempre me retorna a MP. Seja xingando, ofendendo ou fazendo sabe-se lá o que. Respeitam o fato de ser PROIBIDO discutir a conduta de um moderador no fórum.
    Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.

Dadas as devidas explicações, e citações de infração, acredito que sua dúvida tenha sido esclarecida.

Qualquer outra objeção, dúvida ou algo do gênero, sinta-se à vontade para me enviar uma MP (ou, caso julgue necessário, um ticket em nossa página do suporte)!

Obrigada, e tenha uma boa noite! : )