O que acharam da Roda da Fortuna de Janeiro ?
Eae galera , o titulo já diz tudo né , eu achei que poderiam melhorar , colocando uma arma primaria 30 dias , ou trocando essa katana gold que já veio em outras rodas da fortuna . E vocês gostaram ou não ? se pudessem mudar algum item qual mudaria e porque .
Comentários
-
Eae galera , o titulo já diz tudo né , eu achei que poderiam melhorar , colocando uma arma primaria 30 dias , ou trocando essa katana gold que já veio em outras rodas da fortuna . E vocês gostaram ou não ? se pudessem mudar algum item qual mudaria e porque .
-
Gostei de tudo , principalmente do estabilizador
-
Eu achei fraca, esperamos quase 2 meses pra vir isso .-.
-
Pra mim, tendo colete, capacete e kit granada já está de ótimo tamanho.
-
Poderia ser melhor? Sim. Mas o que veio está de bom tamanho.
-
Excelente, umas vezes ela tava bem lixo, está excelente, só tem item util quase.. Colete, capacete, katana pra da uma brincada, estabilizador. Palmas para os itens
-
Tinha nego xingando até inocente porque a RDF não tinha vindo, e agora que veio, irá xingar novamente por ser uma verdadeira podridão, hauhuaha.
-
O que acham de ter comentado em um tópico já criado do que criar outro ?
---
Eu não achei tão ruim, ao menos tem Missão Extra, Ficha de Vida e uma granada amarela com um sorriso que vai ser muito útil para qualquer um porque granadas coloridas são úteis -
Só pela carta e pelo estabilizador já valeu a pena.
-
Gostei, estão bons os itens
-
"de graça até injeção na testa"
-
Tá legal... Ganhei o kit granada, espero receber mais dela. Enfim, um brinde é sempre bem-vindo.
-
Deixaram a galera sem RDF de final de ano (a mais esperada). Ai quando vem a de janeiro vem fraca desse jeito, Katana Gold? Já veio várias vezes, tanta arma boa pra colocar e me coloca justo ela.
-
pra nao dizer que só veio item inutil, veio o tal cp que dá 40kgp.. pra alguns vai ser a oportunidade de conseguir arminhas novas. pra mim, inutil. entao.. vou aguardar a proxima
-
Muito boa *-* perfeita ...