Roda da Fortuna- Duvida

Boas, no evento roda da fortuna, pode-se ganhar fichas quando se compram caixas do mercado negro, a mesma regra se aplica a tickets de zombie? Se já não estiver em funcionamento, seria bom que implementaçem isso já que a o sistema de tickets é parecido com o do mercado negro!

Comentários

• Às únicas formas de ganhar fichas nessa roda da fortuna são essas:
    • Ao comprar 3 Caixas do Mercado Negro, você recebe 1 ficha (sem limite)
    • Ao jogar 1 hora (de jogo, lobby não conta), você recebe 1 ficha (máximo 4 por dia)
    • A cada 4.500 ZP comprado ganha 3 fichas (sem limite). Lembrando que para participar do evento usuários de boleto devem GERAR E PAGAR o mesmo durante o período do evento.
    • A cada vez que você se conectar ao jogo (máximo de 1x por dia)
    • Está comprando ZP pela primeira vez? Você recebe 5 fichas de graça! (mínima compra pacote de 9.000 ZP)
    • Receba uma ficha por dia quando vencer uma partida no Modo Batalha.
    Ou seja, não se aplica aos tickets zombie(pelo menos é isso que diz o tópico).
    Mas realmente seria bom se isso se aplicasse aos tickets zombie.
    Se quiser, sugira isso na área de sugestões. Não é algo difícil de ser implantado, então acho que realmente tem chances ser colocado em prática..
  • Wesley75 escreveu: »
    Às únicas formas de ganhar fichas nessa roda da fortuna são essas:
    • Ao comprar 3 Caixas do Mercado Negro, você recebe 1 ficha (sem limite)
    • Ao jogar 1 hora (de jogo, lobby não conta), você recebe 1 ficha (máximo 4 por dia)
    • A cada 4.500 ZP comprado ganha 3 fichas (sem limite). Lembrando que para participar do evento usuários de boleto devem GERAR E PAGAR o mesmo durante o período do evento.
    • A cada vez que você se conectar ao jogo (máximo de 1x por dia)
    • Está comprando ZP pela primeira vez? Você recebe 5 fichas de graça! (mínima compra pacote de 9.000 ZP)
    • Receba uma ficha por dia quando vencer uma partida no Modo Batalha.
    Ou seja, não se aplica aos tickets zombie(pelo menos é isso que diz o tópico).
    Mas realmente seria bom se isso se aplicasse aos tickets zombie.
    Se quiser, sugira isso na área de sugestões. Não é algo difícil de ser implantado, então acho que realmente tem chances ser colocado em prática..
    Roubou meu comentário .