Kick injusto, mais uma vez...
Equipe Z8, boa noite.
Venho por meio dessa postagem, postar minha indignação quanto à kick injusto, incitado por players de alta patente, mais específico os que serão listados abaixo.
É revoltante, por mais que pareça besteira, mas vc fica de 30 a 40 min na sala, jogando, se divertindo e subtamente, acabam com sua diversão. Não sou um player excepcional, apenas me considero razoável, mas o número de vezes q isso vem acontecendo faz com que toda empolgação do jogo "vá por água abaixo".
Na partida lógico que estavam mais players, mas como foi repentino não teve como saber quais jogadores especificamente:
[Removido]
[Removido]
[Removido]
[Removido]
[Removido]
[Removido]
Desde já agradeço a atenção dos Srs.!!
Att,
Igor Brenner (MaD.?)
Venho por meio dessa postagem, postar minha indignação quanto à kick injusto, incitado por players de alta patente, mais específico os que serão listados abaixo.
É revoltante, por mais que pareça besteira, mas vc fica de 30 a 40 min na sala, jogando, se divertindo e subtamente, acabam com sua diversão. Não sou um player excepcional, apenas me considero razoável, mas o número de vezes q isso vem acontecendo faz com que toda empolgação do jogo "vá por água abaixo".
Na partida lógico que estavam mais players, mas como foi repentino não teve como saber quais jogadores especificamente:
[Removido]
[Removido]
[Removido]
[Removido]
[Removido]
[Removido]
Desde já agradeço a atenção dos Srs.!!
Att,
Igor Brenner (MaD.?)
Comentários
-
Segue print do kick.
[Removido] -
Olá,
Meu amigo, o fórum não é local para se fazer denúncias para isso temos o suporte técnico.
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF
Veja abaixo:
Aviso -Regras Gerais do Fórum
Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.