Windows 8.1 pro e Alt+tab
Bom galera, sempre que eu abro o CF em tela cheia e dou alt+tab para minimizar o jogo a resolução do monitor fica como a resolução do CrossFire que no caso é 800x600 e a resolução do meu monitor é 1366x768 isso atrapalha muito! a tela fica muito grande, queria saber se alguém sabe concertar esse bug!?
Comentários
-
quando aparecer a tela de carregando quando for entrar na partida você da um alt+tab... o ruim é que tem que fazer em todas as partidas.
-
Eu estava com o mesmo problema, é so coloca o crossfire no modo janela (O modo janela é so para o menu não para a partida).
-
quando aparecer a tela de carregando quando for entrar na partida você da um alt+tab... o ruim é que tem que fazer em todas as partidas.
-
Evollution escreveu: »Eu estava com o mesmo problema, é so coloca o crossfire no modo janela (O modo janela é so para o menu não para a partida).
-
-
Tenho Windows 8.1 e isso rola comigo também.. não é algo que atrapalhe não e pra falar a verdade acho que é algo normal. Você já reparou se outros jogos também mantém as configurações de vídeo quando você minimiza?
-
Tenho Windows 8.1 e isso rola comigo também.. não é algo que atrapalhe não e pra falar a verdade acho que é algo normal. Você já reparou se outros jogos também mantém as configurações de vídeo quando você minimiza?