Servidor do RN
em Tópico Livre
Alguém sabe se talvez o servidor do Nordeste volta? Até onde sei foi por causa dos provedores que não estavam utilizando a rota de IP daqui, oq causava muita dor de cabeça pq mesmo o servidor sendo no RN, quem era daqui acabava tento o ping do mesmo jeito ou talvez até pior... Mas não levaram em conta o fato de que muitos players perderam com o servidor sendo desligado e até desanimaram. Na verdade no começo eu não fui um deles pois tinha internet de 10 MB da NET VIRTUA e meu ping nos demais servidores era 58 e no Maria Bonita 200+, só que a um tempo eu mudei pra NET VIRTUA de 30MB e a lógica não foi muito boa comigo pq eu aumentei a internet e o ping subiu (WTF?) e hoje estou com a internet de 30 MB e com ping acima de 80, oq na verdade não é muito legal pq ele não para no 80 e fica ali bonitinho, ele vai do 80 até o 200 a cada segundo e isso irrita.
Bom não sei se isso ajudaria em algo mas eu descobri que a internet de 10MB quando eu fazia teste de velocidade ela vinha de CURITIBA, e essa de 30MB vem de natal, então na verdade não sei se arrumaram mas enfim, só quero meu ping de volta T-T
Bom não sei se isso ajudaria em algo mas eu descobri que a internet de 10MB quando eu fazia teste de velocidade ela vinha de CURITIBA, e essa de 30MB vem de natal, então na verdade não sei se arrumaram mas enfim, só quero meu ping de volta T-T
Comentários
-
Man, você é daqui do RN? Qual cidade?
Sou de Natal -
Não devem voltar porque mesmo sendo um servidor perto do nordeste, a baixa estrutura do local não ajudou...
Eles ficaram muito tempo tentando configurar os servidores e não estava dando certo, algumas pessoas de São Paulo estavam tendo um ping menor que pessoas do Nordeste, então decidiram tirar eles -
Eu so de recife e meu ping com a net de 2 megas (agr aumentei pra 10) era 15 o server nordeste pra a galera daqui de recife seria muito senti falta dele tomará que volte. Boa noite doce servideor!!!
-
Moro no RN também e, por causa da estrutura do NE, sou contra a volta dos servidores. Via muitos de SP ou outras regiões lá, com ping 150 só para "humilhar" os nordestinos e eu não gostava nem um pouco daquilo. Além do mais, quando as rotas ficaram "trocadas", por causa da má infraestrutura, jogadores de SP lotavam os servidores do Nordeste porque o ping dele ficavam bons e os nossos, horríveis. Hora ficava bom, hora ficava ruim. Tanto que acabei desistindo de ir jogar nos servidores do Nordeste e voltei a jogar nos servidores de SP, mesmo com o ping ruim.
O que quero dizer, é que os servidores do NE não serviram para muita coisa após a verdadeira infraestrutura do nordeste se mostrar péssima, causando oscilações nos servidores e dor de cabeça aos GMs, deixando players com raiva e motivando players de SP a irem xingar os nordestinos.
Mas sim, eu gostaria da volta deles, mas não enquanto tivermos essa péssima estrutura que temos atualmente... -
RanieryMAX escreveu: »Man, você é daqui do RN? Qual cidade?
Sou de Natal
Natal também.
[QUOTE=[MOD]Doctor;n200191]Moro no RN também e, por causa da estrutura do NE, sou contra a volta dos servidores. Via muitos de SP ou outras regiões lá, com ping 150 só para "humilhar" os nordestinos e eu não gostava nem um pouco daquilo. Além do mais, quando as rotas ficaram "trocadas", por causa da má infraestrutura, jogadores de SP lotavam os servidores do Nordeste porque o ping dele ficavam bons e os nossos, horríveis. Hora ficava bom, hora ficava ruim. Tanto que acabei desistindo de ir jogar nos servidores do Nordeste e voltei a jogar nos servidores de SP, mesmo com o ping ruim.
O que quero dizer, é que os servidores do NE não serviram para muita coisa após a verdadeira infraestrutura do nordeste se mostrar péssima, causando oscilações nos servidores e dor de cabeça aos GMs, deixando players com raiva e motivando players de SP a irem xingar os nordestinos.
Mas sim, eu gostaria da volta deles, mas não enquanto tivermos essa péssima estrutura que temos atualmente...[/QUOTE]
Creio que já existem muitos motivos para zoações a nordestinos e um servidor com ping ruim não faria diferença, afinal a culpa não foi dele em si e sim dos provedores né? Confesso que quando minha internet era de 10MB acredito que a rota era diferente pois com 10MB e no servidor do NE meu ping era entre 200 a 230 e nos servidores de SP era 58, porém quando aumentei a internet para 30MB o meu ping subiu para 72 em dias bons e 80/90 no meio da tarde (nos servidores de SP, pois ja não tinha os do NE mais), então acredito que a rota ou algo assim tenha mudado pois não tem sentido algum aumentar a internet e o ping subir... Sem contar que a rota no teste de velocidade mudou de Curitiba para Natal, então vai saber né, as vezes era só algumas coisas bobas e não problemas nos servidores, se não acredito que todos (incluindo os de sp) deveriam dar problemas também. T-T