Roda da Fortuna
Meu deus vo até desinstalar Crossfire do PC. A roda da fortuna do ano passado tinha 3 arma branca de 30 dias e demoraram tanto pra fazer uma ............ dessa e em teve de dezembro CF cada vez mais decepcionando jogadores . ADEUS CROSSHACK.
Comentários
-
Para de drama, você não vai desinstalar CF do seu PC, e nem vai parar de jogar...
-
Você queria o que?Que colocassem armas de MN e VIP por 30 dias cada uma?Faça o favor né amigo.
Adeus GnR_God,boa sorte nos concorrentes do CF (apenas lembrando que nenhum deles da itens Vips de graça)^^ -
Kkkkk mas se vc tiver mesmo essas armas da assinatura a roda da fortuna se torna inútil
-
HenryMiller escreveu: »Você queria o que?Que colocassem armas de MN e VIP por 30 dias cada uma?Faça o favor né amigo.
Adeus GnR_God,boa sorte nos concorrentes do CF (apenas lembrando que nenhum deles da itens Vips de graça)^^ -
KKKKKKKK dramático... é assim mesmo fera! eu já me acostumei com os hckrs, apesar, que, na maioria das vezes quando o H.A.C.K.E.R.S é dos brabos eu saio da sala mesmo. Quanto a RODA DA FORTUNA, é isso ae mesmo. Tá valendo! qualquer coisa grátis é dlç!