Sugestões de Granadas/Explosivos
Minha sugestão é a implementação de novos itens nas áreas das granadas, que é muito repetitiva (mesmo as que custam ZP).
É porque, sei lá, existem vários itens explosivos que podem ser encontrados em outros jogos de tiro, por exemplo:
* Mina Terrestre (é plantada no chão e explode por contato);
* Bomba de Controle Remoto (o nome já diz tudo, campers fariam a festa);
* Banana de Dinamite (mais forte e tempo de explosão maior que as granadas);
* Coquetel de Molotov (sem tempo de explosão, é lançada e explode por contato);
* Colete Suicida (com 10 granadas acopladas para morrer e levar todo mundo junto HU3HU3HU3... Mas é sério, tem momentos para isso).
É porque, sei lá, existem vários itens explosivos que podem ser encontrados em outros jogos de tiro, por exemplo:
* Mina Terrestre (é plantada no chão e explode por contato);
* Bomba de Controle Remoto (o nome já diz tudo, campers fariam a festa);
* Banana de Dinamite (mais forte e tempo de explosão maior que as granadas);
* Coquetel de Molotov (sem tempo de explosão, é lançada e explode por contato);
* Colete Suicida (com 10 granadas acopladas para morrer e levar todo mundo junto HU3HU3HU3... Mas é sério, tem momentos para isso).
Comentários
-
O CrossFire é reconhecido justamente por sua originalidade, na qual é muito importante para um jogo, não acho que de nenhuma maneira o CF deveria nem ao mesmo reverenciar outro jogo, Enfim. Gostei da Bomba de Controle Remoto (Pura estratégia ;D) e a Mina Terrestre (Anti-Camper's), Você tem 1% de chance desta sugestão ser pensada pelos GM's para a SmileGate (Aquela Carinha)
-
eu gosto justamente de jogar CF por ter nele armas reais usadas pelos soldados, gangsteres, rebeldes e tudo mais e não armas futurísticas ou surreais!!! entao seria bom a Z8 acrescentar mais coisas como a sugestão a e do post!!!
-
@Guiguimoleq, mas não adianta ser original permanecendo na mesmisse. Inovar não é só ser diferente dos demais, inovar também é fazer melhorias em coisas comuns que os outros usam. Cara, observe que 1/4 das armas lançadas no CF são M4A1's ou AK-47's pintadas. Tudo bem, pois o jogo já tem muitos tipos de armas e é meio difícil encontrar tipos novos. Agora as granadas são todas iguais, a única diferença é (nem sempre) o alcance e a potência. O Coquetel de Molotov que eu citei seria uma revolução, porque o mesmo explode por contato e não por tempo. Quem nunca jogou uma granada e ela explodiu no ar nem pegar em ninguém? Pois é, o Coquetel não faria isso. @PedroDoMonte, eu também! E é justamente por isso que eu acho legal se inserissem esses itens que eu citei. O Coquetel de Molotov é a marca registrada dos (vândalos?) rebeldes, além de ser um explosivo totalmente diferente dos demais encontrados como eu já disse acima. Já a Mina Terrestre foi demasiadamente usada em guerras, e por aí vai... Ah, o Colete Suicida foi de zueira, mas ele bem que seria útil, por exemplo, no MF ou MZ. Quando aqueles filhos da p*** te cercam, dá vontade de se explodir, você vai morrer mesmo...
-
Isso ae q vc falou é tão cod, esse tipo de coisa nunca iria pra modos mais sérios, só os modos sem noção q usariam, como super soldado e batalha.
Essa parada de colete suicida me lembrou o dead Man's hand do Mw3, o super soldado já tem o last stand( eu pipoko o kara e ele nao morre nesse modo, diferente de cod).
Acho q uma boa seria a semtex, q precisa de boa mira pra grudar no cara.
A mina seria a bouncy betty -
eu fiquei sabendo que no oriente medio ja foi criado uma arma tipo uma bazuca para lançar coquetéis molotov....!!!
-
Granadas de táticas como Coquetel Molotov e Minas terrestres, Seria muito bom para parar um rush do time inimigo e também evitar campers.
-
Eu ri muito com o colete suicida, aonde explode tudo e todos...kkkkk
Mas eu gostei bastante da ideia, visto que não temos uma variedade de armas de arremesso(tirando as re-skins), estas seriam bacanas de se ver no jogo. -
CF é estilo CS,não BF
mas caso aceite sugestões para sua sugestão,poderia por esses itens como classes de Batalha e Super Soldado -
(imaginando a Classe Suicida no Modo Batalha :eek: )
Pensando bem, a Bomba de Controle Remoto ficaria melhor mesmo como classe do Batalha (apesar de que seria foda tê-la no P&D e Zumbi).
Já o Coquetel Molotov e a Dinamite poderiam ser usados sem problemas em outros modos; a diferença deles, como eu já disse antes, é o modo como explode (Coquetel por contato e Dinamite com um tempo maior que a granada). Não ia ter apelança, definitivamente seria legal.
Já a Mina Terrestre... :rolleyes: Ela também merece ficar. O camper ia se esconder pra campear, pisava na mina e BOOM! -
Seria f*da ter o coquetel mesmo
-
HEUHEEUE Gostei das granadas seriam boas mas acho que não implantariam todas, no máximo o molotov, a mina terrestre e a bomba a controle ja que ela já praticamente existe no modo batalha e super soldado
-
Gabriel escreveu:_];n197576]Eu ri muito com o colete suicida, aonde explode tudo e todos...kkkkk
Mas eu gostei bastante da ideia, visto que não temos uma variedade de armas de arremesso(tirando as re-skins), estas seriam bacanas de se ver no jogo. -
Acho que na base de explosivos e granadas não é necessário,somente fazer o kir granada ser de GP,pois em todas versões são assim,menos na nossa. '-'
-
o jogo ficaria mais versátil muito bom