Aquele cara que tenta se dar bem em C1S
Tava jogando um C1S bem loco e quando vejo no final o cara que estava em segundo removendo o primeiro pra ficar de ACE, ate ai tudo normal, acontece em todo C1S, o legal foi oque o povo fez com o cara que removeu no ACE :v
E ai, quem ficou mais irritado? o que você faria se estivesse no corpo do primeiro?
estou criando esse post porque estou sem nada pra fazer nessa madrugada quente :v
E ai, quem ficou mais irritado? o que você faria se estivesse no corpo do primeiro?
estou criando esse post porque estou sem nada pra fazer nessa madrugada quente :v
Comentários
-
Eu ficaria no loby 1 Minuto ali paralisado pensando no que eu poderia fazer se encontrasse aquele cara na rua
-
Eu ficaria no loby 1 Minuto ali paralisado pensando no que eu poderia fazer se encontrasse aquele cara na rua
-
Se ele não kikasse iria ser ace ushhusauhsauhsa
-
Eu joguei com você uma sala agora a pouco, uma pena aquela sala não ter sido essa, seria ótimo...
Mas são só crianças, qualquer um fica revoltado com os pirralhos desse jogo... -
Lastimável quando isso acontece. Pior que isso é uma “bola de neve” que nunca tem fim. Por isso não jogo mais tanto C1S e não tento mais ficar de ACE.
-
Eu só falava uma coisa "Te pego na saida do colégio"