Quem pode julgar quem #2

Nem eu sei pq estou criando esse tópico mas o amigo criou um tópico muito bom mas foi fechado( pq mesmo?), não conheço a pessoa mas gostaria de continuar a discussão.
No tópico o kara havia sido banido por abrir votação para expulsar um.membro da suprema corte.
O votekick é uma ferramenta realmente quebrada e muitos usam por qualquer coisa no game, desde suspeita até por teammate não conseguir desarmar uma bomba.
No tópico uma pessoa ssugere q se tenha provas antes de abrir votação, mas isso é impossível pq mesmo q o maluko saia dando hs adoidado não podemos afirmar totalmente q seja hack, salvo casos q burlam a física do game, como atirar de uma base a outra, mas isso é uma outra história, enfim.
O votekik é usado com base em suspeitas, ngm tem prova de nada e é uma votação, ngm ta afirmando nada, é falho, tenho um amigo q quando vê uma votaçÃo na tela já dá f11, eu sempre tento nem opinar ou dar f12, muito raro dar f11. Alguém pode ser kikado muito facilmente e é revoltante quando acontece injustamente, quem é culpado? O kara abriu uma votação, ele tem participação, ele foi o delator mas houveram também mais executores.
Voltando ao caso suprema corte, para um cara normAl provar q foi injusto ele tem q enviar um replay provando q joga limpo, mais um print tirado por um amigo – já q infelizmente não da pra ver quem abriu votação pelo replay – pra aí recorrer do kick.
Mas e quanto a SC? É absoluto? tipo kikou-perdeu? No tópico o kara argumenta q quem é julgado não deveria julgar, e isso faz muito sentido.
Abrir votação de um membro da SC automaticamente dá ban? Não há uma investigação? É instantâneo? Apenas por se tratar de um SC?
Digamos q o kick foi injusto mesmo, o SC deveria passar pelo mesmo q o player comum passa para recorrer, pq de outro modo realmente dá um ar de superioridade.
Opinem =)

Comentários

  • Não há essa de "um ar de superioridade", ele estava kikando injustamente e ponto final.
    Aliás, iria ser muito idiota da parte do jure da SC, usar hack, xingar, hu3zar na sala, e etc.
  • Eu não costumo ficar reportando kicks por uso de hacks justamente por isso, eu não tenho uma prova totalmente concreta do uso e quase ninguém da sala tem isso...
    Mas agora sobre a remoção de um SC da sala, se tiver uma prova de que é o SC que está errado, pode TENTAR reportar ele ou enviar a um outro SC/MOD (pode até ser eu)
    Eu não sei se é o tópico que eu estou pensando, mas enfim...
  • Depende muito do caso, se você está kickando alguém da SC assim como da MODERAÇÃO por motivos de hacker, você tem que ter muita certeza do que está fazendo. Uma vez que qualquer um que faça parte da equipe Z8 por menor que seja o cargo ou por menos que seja a sua representação referente a empresa, você tem que está certo sim e não kickar por dúvida. O que acontece é que as pessoas abrem votação só por abrirem, e nem ao menos se dão ao trabalho de ver replay denunciar, ou reparar na pessoa jogando. Hoje em dia se você mata o cara de uma forma "estranha" ou "cagada" o cara te kicka na hora sem nem ao menos se dar ao trabalho de saber quem é você ou não. Então no tópico anterior ele foi removido por uso de programas ilegais, coisa que ele NÃO estava usando, e isso é óbvio. Agora seja mod ou sc se estiverem "sujos" você tem que provar muito bem.

    E nesse quesito não ebntra essa história de fulaninho julgar amiguinho, até mesmo orque com provas, não adianta amigo, pai, filho cachorro ou papagaio... Agora sem provas o errado será você!
  • Spikermc escreveu: »
    Nem eu sei pq estou criando esse tópico mas o amigo criou um tópico muito bom mas foi fechado( pq mesmo?),


    .......
    Mas e quanto a SC? É absoluto? tipo kikou-perdeu? No tópico o kara argumenta q quem é julgado não deveria julgar, e isso faz muito sentido.

    Abrir votação de um membro da SC automaticamente dá ban? Não há uma investigação? É instantâneo? Apenas por se tratar de um SC?
    Digamos q o kick foi injusto mesmo, o SC deveria passar pelo mesmo q o player comum passa para recorrer, pq de outro modo realmente dá um ar de superioridade.
    Opinem =)

    Se tiraram do ar é por que o alerta deu resltado é aguardar, confio na SC