Recompensas das missões diárias

Minha sugestão é que ao completar o quadro das plaquetas que formar o nome do jogo, o player deveria ter mais opções de troca. Minha sugestão é que acresentem kits granada, capacete e colete por 30 dias. Assim, o jogador que completar as plaquetas possam escolher entre a arma ou então o kit granada capacete e colete. Tenho certeza que com estes novos itens as missões diarias seriam mais realizadas.
Creio eu que como a Z8 não põe estes itens por gp ao menos os ponha desta maneira, pois o CF "AL" é um dos poucos jogos de FPS que não disponibilizam estes itens pelo o gold do jogo, deixando assim a desvantagem desvergonha entre os players que colocam cash e os que não. O jogo já faturá com as armas VIPs, personagens e armas do mercado negro, deixar estes ítens por GP séria o mais justo a se fazer.
E tambem seib que muitos jogadores deixam de jogar o CF AL quando acaba o colete e capacete que são dados no nas primeiras conquistas da conta. Pois ficam se sentindo injustiçados por morrerem mais facilmente dos que os que possuim a blindagem extra.
Com esta sugestão sendo aplicada ao jogo , tornariam seus jogados mais fiéis. E quanto mais um jogador se mantém conectado ao jogo maior a possibilidade de vir a potar ZP, sendo assim a z8 estará investindo nos jogadores para que os jogadores possam futuramente investir no jogo.

Comentários