Stick Bomb no Lorde Das Trevas
Sim, eu tive a paciência de guarda-la até ele.
Pra quem tem curiosidade ou já pensou em fazer isso,
Eu criei esse tópico para dizer que NÃO VALE A PENA.
O dano que tira é bem razoável, a ponto de não valer a pena o esforço todo (tanto seu, quanto do seu time jogando com um a menos)
Prints:
O dano que tira é bem razoável, a ponto de não valer a pena o esforço todo (tanto seu, quanto do seu time jogando com um a menos)
Prints:
Comentários
-
Sim, eu tive a paciência de guarda-la até ele.
Prints: -
Kriptonicto escreveu: »Só queria saber se aquele jogador ali é o marques ?:Dvale a pena sim mano porque pra que gastar essa bomba do satanas que nem sempre aparece nas partidas em zumbis comums que morrem com facilidade ? melhor é tacar no chefão mesmo e pra falar a verdade também vale a pena comprar tk pra pegar bag zumbi e algumas granadas de mz pra tacar neles porque tira um hp até legalzin
Acho que não por alguns motivos:
- O dano que tira não é grandes coisas.
- Você permanece por muito tempo com ela na mão, não podendo atirar nem usar kit (enquanto não joga ela, vc permanece com ela na mão sem poder fazer mais nada a não ser correr e lançar).
- Você deixa seu time com um jogador a menos. Aumentando, assim, o tempo da partida e dificuldade para eles com um jogador a menos.
- Você corre o risco de ser acertado por um dos carros no ataque do atlas.
- Caso morra, vc a perde.
- Caso vc seja sorteado para usar o laser no segundo atlas, vc também a perde.
Enfim, NÃO VALE A PENA MESMO...