Minha conta so pode ta Zuada eu acho pq n pode .
veio essa att roayl ai dai rodei 73 cx n ganhei dps de boas coloquei 70k dnv pra tenta ticks n ganhei nd olha q foi 50 ticks tipo n pode tinha q ter ganhando uma niguem no cf q gasto 50 ticks deixo de ganha uma arma so eu msm
Comentários
-
Todas as minhas armas de ticket eu ganhei com 10 tickets ;-;
http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=3516457 -
Tem caras que já rodaram mais de 500 caixas no MN e não ganharam nada...Isso sim é azar rs
-
[Havok;n195631]Tem caras que já rodaram mais de 500 caixas no MN e não ganharam nada...Isso sim é azar rs
-
Da mesma forma que ganhei uma Custom BR com 3 caixas, roletei umas 200 caixas no Taco até hoje e não o tenho...
-
Puro azar. :cool::cool::cool::cool::cool:
-
Hmm, mas e aí? Tenho 5 anos de CF (comecei no NA) e até hoje não tenho nada de MN...
-
acho que ele esta frustrado porque não ganhou nos tickets,já que no MN era previsivel isso acontecer.
Tive um amigo que gastou 200 tickets de uma vez e ganhou NADA. -
As únicas armas que eu tenho são a Bizon Ouro que ganhei com 20 tickets e AK47 K - Ouro que ganhei com 27 tickets..Da mesma forma que ganhei uma Custom BR com 3 caixas, roletei umas 200 caixas no Taco até hoje e não o tenho...
-
[Havok;n195631]Tem caras que já rodaram mais de 500 caixas no MN e não ganharam nada...Isso sim é azar rs
-
Pense, o HenryMiller já gastou mais de 700 caixas na FOX e nem apareceu então.....
-
É fod#$# desde o beta fechado até hoje nunca ganhei nada '-', falta de sorte ? nhá acho que minha conta ta bugada tbm hu3
Na minha antiga conta também acho que se foram umas 200 caixas e nunca tinha ganhado nada também, eu acredito nessa história de que tem umas cointas que nao ganham de jeito nenhum, nem com mandinga hahaha -
40 cxs na barrett
40 na fox
30 na awm R.D
35 pá R.D
10Custon
10 AK R.D
5 Cheytac
E até agora nada '-'
e foi 25 tickets tentando conseguir a La Swat e tbm nao veio nada -
200 caixas nos dois Kits Royal e nada de armas .. Acho que nao e só a sua que está ''zuada''.
-
1010 cx na Custom
250 cx na Artico
90 cx em cada kit Super
120 cx na AK Black
500 cx na DDB 2013
130 cx na M14EBR
90 cx na M4A1 Custom Redshot
Mas de 1000 tickets e minha conta só tem isso
http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=2711875 -
Pense, o HenryMiller já gastou mais de 700 caixas na FOX e nem apareceu então.....
-
Eu achava que minha conta tbm era bugada, pois perdi a conta de quantas caixas roletei na sakura e nem vi a cor da arma. Fora as inumeras caixa na ferrugem, na cheytac, na custom br. Até que um dia eu comprei 10 cxs da ferrugem e na 4 ou 5 caixa veio a ferrugem. Comprei mais 10 da custom hs e tbm ganhei, a cheytac a mesma coisa, a mauser eu tbm ganhei. Por ultimo ganhei a d.e royal. O negocio é sorte mesmo.
-
E a Z8 diz: Não desanime, continue comprando ZP, pois uma hora você ira ganhar algo no MN e nos tickets, confie em nós!!!
kkkkkkkkkkk -
PedroDoMonte escreveu: »E a Z8 diz: Não desanime, continue comprando ZP, pois uma hora você ira ganhar algo no MN e nos tickets, confie em nós!!!
kkkkkkkkkkk
se dessem amor ao dinheiro como dão ao GP, nao fariam essas besteiras. -
Eu achava que minha conta tbm era bugada, pois perdi a conta de quantas caixas roletei na sakura e nem vi a cor da arma. Fora as inumeras caixa na ferrugem, na cheytac, na custom br. Até que um dia eu comprei 10 cxs da ferrugem e na 4 ou 5 caixa veio a ferrugem. Comprei mais 10 da custom hs e tbm ganhei, a cheytac a mesma coisa, a mauser eu tbm ganhei. Por ultimo ganhei a d.e royal. O negocio é sorte mesmo.
-
Depende de sorte eu nunca tinha ganhado nenhuma arma de MN ai veio a "sorte de dragão" e ganhei manusear royal e m14 imperial seguidas o.O