Como posso jogar de Boa assim? #furioso

Le EU jogando de boa na lagoa...
Entra um Filho de uma mãe ( eu queria usar outro palavrão ), 2 rounds depois me kika pq eu matei o cara que ele queria matar...
SOU KIKADO POR UM FILHO DE UMA MÃE ( queria usar aquele palavrão lá, pra descreve-lo ), QUE FICOU IRRITADINHO PQ EU MATEI E ELE NÃO?
COMO É TOMADA UMA PROVIDENCIA ? JÁ REPORTEI O PRINT, MAS SERÁ QUE VAI DAR EM PUNIÇÃO? ALGUM GM PRA ME RESPONDER?
Pq se não for tomar punição nesses kiks injustos. É melhor excluir a opção no suporte, e avisar que todo mundo faça.
Crossfire20150114_0002.png

Comentários

• Apenas membros da SC e Moderadores podem reportar um kick injusto com uma print... Mas pense pelo lado bom, seu frag estava baixo ._.
  • Mas e daí pelo freg baixo? Eu só queria completar missão extra, olha aí.
    Eu levei 3 kick já hj por besteira man. Tenho que escolher quem matar agora? aí é demais
  • FalcaoTOM escreveu: »
    Mas e daí pelo freg baixo? Eu só queria completar missão extra, olha aí.
    Eu levei 3 kick já hj por besteira man. Tenho que escolher quem matar agora? aí é demais
    Entendo sua revolta, mas como já disse, pense pelo lado bom, pelo menos nesta print... 4/2 é um frag baixo, poderia ser pior.
  • Ja tomei kick com freg de 27/5, só pro cara tomar o ace meu.
    Tomei kick injusto pq eu jogo bem o Mutante X Fantasmas e os nb não conseguia me pegar subindo no bicicletario, freg: 112/5
    os MOD e GM nem joga, pq se for esperar um MOD logar pra poder jogar, ninguem vai jogar em paz. Regra Muito noob essa. Sinceramente
    Será que vou ter que gravar Toda partida que jogar, com o fraps? pra poder reportar algo assim? aí já é demais.
  • Realmente, não faz sentido essa regra. Po, então quer dizer que tem que ter um membro da SC olhando as salas?
    Teria que ter mais de 100 membros pra cobrir todos os servidores e ainda não daria conta.

Essa regra, vai ajudar bastante. Mas meu... Esse cara ai, deveria ter tomado alguma punição.
    Quando alguém me chamar de hak e mandar da F11, eu venho aqui no fórum. Por que isso, é injustiça!

Ou essa regra funciona ou não. Não adianta ter poucos membros e mods. Não sei quantos membros da SC tem, mais essa quantidade não está dando conta :)
  • O choro foi livre com esse QQ jovem.. fez tua parte e matou! O resto é resto hUAHAUHA.. não sei como matou alguém com esse FPS aí.. huahauha provavelmente foi de costinha!
  • SR_REBELDE escreveu: »
    Realmente, não faz sentido essa regra. Po, então quer dizer que tem que ter um membro da SC olhando as salas?
    Teria que ter mais de 100 membros pra cobrir todos os servidores e ainda não daria conta.

Essa regra, vai ajudar bastante. Mas meu... Esse cara ai, deveria ter tomado alguma punição.
    Quando alguém me chamar de hak e mandar da F11, eu venho aqui no fórum. Por que isso, é injustiça!

Ou essa regra funciona ou não. Não adianta ter poucos membros e mods. Não sei quantos membros da SC tem, mais essa quantidade não está dando conta :)

Pois é mano, fico doido quando isso acontece. E acontece Todo santo dia.
    Kikam pra ficar com Ace, Kikam pq vc ta positivo, Kikam pq usa a arma que você gosta, kika pq joga bem, kika pq nao vão com sua cara, kika se vc nao conseguir desarmar c4 a tempo.. MAS NÃO KIKAM OS HAKS E NBs QUE REALMENTE MEREÇEM.

Pois é mano, fico doido quando isso acontece. E acontece Todo santo dia.
    Kikam pra ficar com Ace, Kikam pq vc ta positivo, Kikam pq usa a arma que você gosta, kika pq joga bem, kika pq nao vão com sua cara, kika se vc nao conseguir desarmar c4 a tempo.. MAS NÃO KIKAM OS HAKS E NBs QUE REALMENTE MEREÇEM.
    Infelizmente é o novo Crossfire :/
    Eu sou kikado na minha original, imagine nas minhas fakes kk'
    Acontece que as pessoas, não sabem jogar ou são muito nervosos e isso simplesmente acaba nisso. O seu caso é que o cara não aceitou perder o Kill, pelo amor de Deus cara. O cara é General 4 estrelas e ta chorando por causa de 1 kill?
    Puts, quando os cara me papam eu simplesmente ignoro, eu não jogo por ACE eu jogo por diversão e a nossa meta é MELHORAR e não se GABAR. O fato de você ser melhor, o ACE é só consequência da sua melhora e as pessoas são orgulhosas e querem passar por cima dos pequenos, infelizmente só falei verdades. :(
  • Navarro escreveu: »
    O choro foi livre com esse QQ jovem.. fez tua parte e matou! O resto é resto hUAHAUHA.. não sei como matou alguém com esse FPS aí.. huahauha provavelmente foi de costinha!

Esse FPS é do notebook que uso pra trabalhar. Meu PC pra game só uso a noite. fps 220.
    O fps do note fica nuns 65. E mesmo assim nunca pego ninguem de costa, vou pra cima de frente até de sniper. quem joga comigo sabe meus rush de aw.
  • Caros jogadores,

Como já explicado diversas vezes, não temos como abrir isso para todos os jogadores. Existem jogadores com maturidade suficiente, porém existem outros que agem de má fé e nos entopem de reports falsos. Não é viável deixar jogadores regulares reportarem kicks injustos. Já punimos mais ou menos 300 contas e eles continuam agindo da mesma forma. Possivelmente aumentaremos a punição para 30 dias. Punir, por enquanto, está sendo a solução, pois não retiraremos a ferramenta de kick. A ferramenta em si é boa, porém os jogadores que fazem esse tipo de coisa não querem jogar, apenas bagunçar o jogo. Essa é uma situação que estamos levando muito a sério. Todos os reportados pela SC e MODs estão sendo punidos.
  • O maior problema é a cabeça infantil de alguns jogadores.

Estes não merecem jogar com outras pessoas, pois não sabem compartilhar.
  • Nem me fala, eu tentando termina a missão me kikarão no ultimo raund e meu amigo pergunto por que ele me kiko ele falo por que sim não gostei dele, vontade de senta a mão na cara dele rsrs
  • Enquanto não derem permissão pra membros comuns reportarem kick injusto, vai continuar essa palhaçada ae, só acho isso.
    Mesmo tendo reports falsos como o Sismos disse, acho que é a única maneira de evitar isso, e ficar achando moderador ou membro da SC e muito difícil.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n197249]Caros jogadores,

Como já explicado diversas vezes, não temos como abrir isso para todos os jogadores. Existem jogadores com maturidade suficiente, porém existem outros que agem de má fé e nos entopem de reports falsos. Não é viável deixar jogadores regulares reportarem kicks injustos. Já punimos mais ou menos 300 contas e eles continuam agindo da mesma forma. Possivelmente aumentaremos a punição para 30 dias. Punir, por enquanto, está sendo a solução, pois não retiraremos a ferramenta de kick. A ferramenta em si é boa, porém os jogadores que fazem esse tipo de coisa não querem jogar, apenas bagunçar o jogo. Essa é uma situação que estamos levando muito a sério. Todos os reportados pela SC e MODs estão sendo punidos.[/QUOTE]

SismoS meu Caro.
    Se me kikarem injusto, se eu conseguir salvar replay como eu ja fiz em outras vezes ( na hora q aparece REMOVIDO POR VOTO, Consigo salvar ).
    Posso reportar o kick injusto pelo replay?
    Podemos fazer isso então? Dê uma luz aqui pra os players
  • Eu querendo farmar fichas da fortuna em modo batalha, jogando de tank quando no chat o kara falou pra eu sair da sala, geralmente eu ignoro mas esse me tirou do sério, ele não abriu votação mas ainda sim, alguém decidir quem deve jogar é inaceitável.
    Não entendo muito bem modo batalha e nem gosto mas o kara vir e falar pra eu sair da sala é brincadeira, ele e seu amiguinho zoando, se passando por pros, eles pareciam aquele grupinho q apoiam as piadas do outro sabe? Eu zuei eles perguntando pra quando seria o casamento kkkkk.
    Eu ainda acho q deveriam estipular uma idade mínima pra jogar e fazer um censo da idade dos players pq suspeito q tenha muita criança jogando isso.
    tudo de bazuka matando adoidado, e eu de tank matando apenas os npcs pq parece q os kara não morrem com armas normais, não sou Maria vai com as outras, uso o q eu quero, quando eu quero e ngm tem nada a ver com isso e o votekik é usado nesses casos, sempre erroneamente.
    pice
  • Essa foi minha ultima postagem aqui no forum.
    Não abro mais tópico nenhum.
    Levei advertencia nesse tópico aqui, que PELAS REGRAS: Não mostrei nome de jogador NENHUM, e até GM viu o topico e me respondeu o que perguntei.
    Mas levei advertencia de um MOD.
    Sempre segui regras, mas não vou postar mais nada, só observo agora. Obg.
    Essa foi minha ultima postagem aqui no forum.
    Não abro mais tópico nenhum.
    Levei advertencia nesse tópico aqui, que PELAS REGRAS: Não mostrei nome de jogador NENHUM, e até GM viu o topico e me respondeu o que perguntei.
    Mas levei advertencia de um MOD.
    Sempre segui regras, mas não vou postar mais nada, só observo agora. Obg.

Olá, meu caro, infelizmente não. Vou lhe dar um exemplo para você fazer as contas. Se você é kikado por suspeita de hack e nos encaminha o replay e prints. Teremos que ver, primeiramente, se o kick foi justo, ou seja, verificar se você estava utilizando programas ilegais do início até o fim da patida. Daí, vendo que você está limpo, puniríamos o camarada que abriu a votação. Os vídeos duram entre 5 a 10 minutos dependendo da partida. Agora imagine isso multiplicado por 200 reports por dia. Você acha que teríamos uma equipe apenas para cuidar disso? Impossível.

O que estamos fazendo no momento é tentando educar os players e evidenciar que os jogadores estão sendo punidos e expostos na área da vergonha. Acabamos de aumentar a punição, que ficou 30 dias para TODOS os casos e não apenas para MODs e SC. Espero que tenha compreendido.
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n197401]

Olá, meu caro, infelizmente não. Vou lhe dar um exemplo para você fazer as contas. Se você é kikado por suspeita de hack e nos encaminha o replay e prints. Teremos que ver, primeiramente se o kick foi justo, ou seja, verificar se você estava utilizando programas ilegais do início até o fim da patida. Daí, vendo que você está limpo, puniríamos o camarada que abriu a votação. Os vídeos duram entre 5 a 10 minutos dependendo da partida. Agora imagine isso multiplicado por 200 reports por dia. Você acha que teríamos uma equipe apenas para cuidar disso? Impossível.

O que estamos fazendo no momento é tentando educar os players e evidenciar que os jogadores estão sendo punidos e expostos na área da vergonha. Acabamos de aumentar a punição, que ficou 30 dias para TODOS os casos e não apenas para MODs e SC. Espero que tenha compreendido.[/QUOTE]

Compreendo a situação.
    O que vou fazer é só jogar com os players que conheço. Até as coisas se ajeitar. Já decidi :/
    Abraço
  • [QUOTE=[GM]SismoS;n197249]Caros jogadores,

Como já explicado diversas vezes, não temos como abrir isso para todos os jogadores. Existem jogadores com maturidade suficiente, porém existem outros que agem de má fé e nos entopem de reports falsos. Não é viável deixar jogadores regulares reportarem kicks injustos. Já punimos mais ou menos 300 contas e eles continuam agindo da mesma forma. Possivelmente aumentaremos a punição para 30 dias. Punir, por enquanto, está sendo a solução, pois não retiraremos a ferramenta de kick. A ferramenta em si é boa, porém os jogadores que fazem esse tipo de coisa não querem jogar, apenas bagunçar o jogo. Essa é uma situação que estamos levando muito a sério. Todos os reportados pela SC e MODs estão sendo punidos.[/QUOTE]

Mas, no caso do kick injusto a gente reporta por aqui ou tem que mandar um boletim?
  • Lignelli escreveu: »

Mas, no caso do kick injusto a gente reporta por aqui ou tem que mandar um boletim?
    Apenas Moderadores e membros da Suprema Corte podem reportar por kick injusto.
  • Sllaker escreveu: »
    Apenas Moderadores e membros da Suprema Corte podem reportar por kick injusto.

HAR!

10 caracteres.
  • Bom acho que essa questão de player reportar player por kick injusto não é construtiva pois pode haver um motivo oculto. Agora se você insiste existe o SUPORT.
  • queria deixar claro ,mesmo [GM]Sismos não indo com minha cara, que meus reports de hacks "todos"(TODOS) meus reports são legítimos, pois depois de ter tomado ban de 90 dias no inicio de 2013 acreditei que a equipe z8 são sérios e tomam providências, por favor peço, se lerem algum report com meu nome (DemiurgoXV) PODE LER E ASSISTIR O REPLAY QUE VCS IRÃO VER O CARA DE XITER COM CERTEZA,(mals pelo caps, aff toda hora) mas enfim, estou aí pra ajudar, sim já tomei ban 4 vezes, não gosto de lembrar que já fui esse tipo de otário e tirei a graça do jogo para alguns jogadores, mas como falei e comentei antes, me arrependi e não cometo nem cometi novamente e espero não ser julgado pelo resto do tempo de jogo no cf por uma coisa que já paguei o preço, e como começei agora em 2015 a visitar e interagir com o fórum começo a gostar do movimento aqui, apesar que meu primeiros posts foi reclamando e ate xingando por conta dos erros de pagamento via cartão de crédito, agora só pago boleto que é muuuito mais confiável sem possibilidade de chargeback etc, não [é chupando ... de [GM]Sismo mas agradeço a ele por ser austero e confesso que ele mereçe ser o que é. vlw z8games...mas não quer dizer que não vou deixar minhas reclamações de muitas coisas que rolam no cf e aqui!!