O que vocês querem ver no Conexão Z8?
Achei bem interessante a iniciativa, e acho que seria legal se eles mostrassem a empresa, pelo menos um pouco.
Tambem acho que poderiam dar iniciativa de "Diários de um GM", claro, que não seria diário, mas quem sabe semanalmente.
E vocês?
Tambem acho que poderiam dar iniciativa de "Diários de um GM", claro, que não seria diário, mas quem sabe semanalmente.
E vocês?
Comentários
-
sabe o que eu gostaria de ver? peitos... essa seria uma boa, funcionaria assim....
o Sismos e o Pincel trocando ideia "- na atualização q pode vir blablablablabla." , dai um flash imagens de peitos (igual quando aparece os produtos da jequiti no SBT, saca?!)"... blablabla.."
isso seria Ótemo para o canal -
Olha lá o que eu comentei
-
Queria que respondessem as perguntas de uma forma mais clara, apenas.
-
Quero mulher dançando a atras. , queria ver o A Z8Games completa.
-
Black escreveu:[shot;n195708]Quero mulher dançando a atras. , queria ver o A Z8Games completa.
Eles tem medo de mostrar o escritório deles pros BRs... ( medo de que vão até lá roubar ) rsrs -
Acho que o quadro precisa de mais emoção.
-
Respostas de formas concreta, pensem bem, o último vídeo da roleta de GP o que adiantou? Absolutamente nada. Todos sabiam que a roleta poderia vir (Nunca disseram que não iria vir vindo da Smilegate) e que algumas armas da roleta de GP estavam na loja, então :cool:
Like -
Quero que a GM Paranóia participe dos vídeos, aquela que o Kowuzo chamou de gostosa na Stream USHAUHSAHAUSAUSAHAU
-
Legal. É muito bom ver os GMs interagindo com a comunidade.Quero que a GM Paranóia participe dos xvídeos, aquela que o Kowuzo chamou de gostosa na Stream USHAUHSAHAUSAUSAHAU
-
Mellbourne escreveu: »Legal. É muito bom ver os GMs interagindo com a comunidade.
Hm... se eu pudesse daria uma beliskada nele. -