Ping nos Servidores #Volta_Servidor_Nordeste
Olá, Sou de Aracaju-SE
Meu Ping, nos Servidores Normais era 40~60 Agora está 90~140,
e nos Servidores do Nordeste era de 25~30 e foi para 70~90 (quando tinha)
Espero que consertem isso...
MINHA INTERNET
OI Velox 5 megas
#Volta_Servidor_Nordeste
Meu Ping, nos Servidores Normais era 40~60 Agora está 90~140,
e nos Servidores do Nordeste era de 25~30 e foi para 70~90 (quando tinha)
Espero que consertem isso...
MINHA INTERNET
OI Velox 5 megas
#Volta_Servidor_Nordeste
Comentários
-
Apoiado novamente.
-
Apoio mano,meu ping ficava 8 hj fica 70 80 ^^
-
Apoio Meu Brother, Meu ping era 10 agr é 90
-
Você acha mesmo que eles não voltariam se estivessem perdendo dinheiro sem o servidor do Nordeste ? Tem algo nisso que não querem relatar.
Todos sabem que isso só beneficia os jogadores.
Apoiado -
Já foi falado sobre o assunto. O servidor do Nordeste foi retirado pelo simples fato da falta de estrutura na região para alocar o servidor de CrossFire, causando assim dor de cabeça pros GMs e constantes problemas.
-
Já foi falado sobre o assunto. O servidor do Nordeste foi retirado pelo simples fato da falta de estrutura na região para alocar o servidor de CrossFire, causando assim dor de cabeça pros GMs e constantes problemas.
Como quer ter um jogo melhor e não ter dor de cabeça ?? eu trabalho e para receber meu dinheiro tenho muita dor de cabeça nem por isso deixo de fazer meu serviço ou o melhor pela empresa no caso do CF o que for melhor para os jogadores tem que ser feito e nada de dor de cabeça . -
Quando tinha os servidores nordeste, o ping ficava em 12~20. Agora normal fica em 45.
Pra mim, ta suave. -
Alguém poderia me informar quais jogos atualmente possuem servidores no nordeste?
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n206281]Alguém poderia me informar quais jogos atualmente possuem servidores no nordeste?[/QUOTE]
Ha !! tem um habbo por ae que é só nordeste !!!!!!!!!!!!!!!!!!
O>õ -
Apoio , tb moro no nordeste , meu ping nos servers normais fica 90 ~150 , ja no do nordeste ficava 40 ~ 60
-
Ninguem respondeu a minha pergunta.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n208204]Ninguem respondeu a minha pergunta.[/QUOTE]
Z8 Games foi a primeira empresa de jogos que colocou servidores no nordeste. -
SR_REBELDE escreveu: »Z8 Games foi a primeira empresa de jogos que colocou servidores no nordeste.
Obrigado por responder, Sr_Rebelde. O engraçado é que agora todos colocam isso como algo vital para se jogar o jogo, enquanto os outros jogos nunca fizeram o que arriscamos em fazer, porém, como todos sabem, tivemos mais problemas do que sucesso. Os mesmos que hoje querem o servidor de volta são os mesmos que reclamavam da instabilidade do servidor. O problema não era o servidor em si, mas a rota da internet no Brasil. Um camarada jogando em Recife, com o servidor do lado, tinha a sua conexão indo para São Paulo para depois voltar para o servidor do Nordeste, fazendo o ping ficar alto. Ou seja, não adiantava de nada. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n209899]
Obrigado por responder, Sr_Rebelde. O engraçado é que agora todos colocam isso como algo vital para se jogar o jogo, enquanto os outros jogos nunca fizeram o que arriscamos em fazer, porém, como todos sabem, tivemos mais problemas do que sucesso. Os mesmos que hoje querem o servidor de volta são os mesmos que reclamavam da instabilidade do servidor. O problema não era o servidor em si, mas a rota da internet no Brasil. Um camarada jogando em Recife, com o servidor do lado, tinha a sua conexão indo para São Paulo para depois voltar para o servidor do Nordeste, fazendo o ping ficar alto. Ou seja, não adiantava de nada.[/QUOTE]
Só a Z8 Games colocou servidor no Nordeste, Mas me Responde isso Por Que o meu PING, Só fica ruim no CrossFire AL?
em Outros jogos (um semelhante a esse ''bem semelhante'' não sei se posso citar o nome) meu PING, Fica 60~75 - e no CrossFire AL fica 90~140.
ME RESPONDE ISSO, PorFavor! -
meu ping chega até a dois mil ,
-
O meu tabem pfvor consetem isso minha conta ta quase ficando freg e em um desses bug minha custon viro m4 nornal afs
-
Cara ta uma desgraça jogar com o ping varando acima de 140. Sou do Nordeste e antes meu ping nunca tinha ficado acima de 70. Agora não fica menos de 140. O que está acontecendo GM´S??????? Afinal, cadê o servidor do Nordeste?