Banido Injustamente

Senores MOD's e GM's entre equipe Z8
Venho aqui nesse Post por que vem ocorrendo algo que nao me conformo com o fato ocorrido,antes de mais nada ja olhei sim na lista de kikes injustos,sendo assim nao teria como ser banido por isso.Vou descrever o fato ocorrido.
Domingo dia 11/01 eu estava jogando CrssFire AL quando tive que sair por motivos pessoais,mas ao entardecer do dia voltei para jogar,entrei no CrossFire normalmente,mas quando fui selecionar o Servidor ele travou,simplismente o fechei pelo Alt+Tab,sendo assim tentei novamente entrar no Game,quando me deparo com uma imagem falando que eu havia tomado Ban por 30 dias.
Teria como o Senhores me ajudarem com esse problema?
1* Obs:segunda vez que esse fato ocorre
2* Obs:se preciso baixo o TV para visualizaçao do meu computador e soluçao do fato ocorrido.
Obrigado pela atençao

Comentários

• reclamaoxd escreveu: »
    Senores MOD's e GM's entre equipe Z8
    Venho aqui nesse Post por que vem ocorrendo algo que nao me conformo com o fato ocorrido,antes de mais nada ja olhei sim na lista de kikes injustos,sendo assim nao teria como ser banido por isso.Vou descrever o fato ocorrido.
    Domingo dia 11/01 eu estava jogando CrssFire AL quando tive que sair por motivos pessoais,mas ao entardecer do dia voltei para jogar,entrei no CrossFire normalmente,mas quando fui selecionar o Servidor ele travou,simplismente o fechei pelo Alt+Tab,sendo assim tentei novamente entrar no Game,quando me deparo com uma imagem falando que eu havia tomado Ban por 30 dias.
    Teria como o Senhores me ajudarem com esse problema?
    1* Obs:segunda vez que esse fato ocorre
    2* Obs:se preciso baixo o TV para visualizaçao do meu computador e soluçao do fato ocorrido.
    Obrigado pela atençao

Olá reclamaoxd

Meu caro amigo...

Conforme sua solicitação sobre o entretenimento de ser (Banido Injustamente)
    Como você argumentou, é a 2º vez! por que? Alguma Coisa Aconteceu.

Na 1° Você de imediato utilizou algum programa ilegal?
    Por que se tiver no histórico, você esta está ciente do ocorrido?
    Uma conta é emitida ao jogador no ato do registro no sítio.
    Você ja sabe que o jogo tem regras? De acordo com o regulamento dos termos e condiçõens, á Z8Games reserva o direito de desativar qualquer conta ou suspender o uso dos serviços por qualquer motivo dado, é que todas ações tomadas em uma conta são de responsabilidade de seu criador. Isto inclui, mas não limita-se a, hacking, agir de má fé e/ou de maneira negativa e abusar de brechas no jogo.

Meu companheiro solicite o suporte, para mais informações sobre sua argumentação.
  • O nome disso é HACK SENDO BANIDO DO JOGO meu caro. Demora, mas o banimento acontece! Crie outra conta e tente jogar sem hack! Abraço.
  • Sim Senhor,tenho em mente sim,mas nao utilizo 'programas ilegais,tanto que tenho um video sobre o ocorrido,se tiver como o senhor assisti-lo seria uma visualizaçao sobre o fato ocorrido.
    https://www.youtube.com/watch?v=KHf59DqEJ_4&list=UUj9Ts6cuwqKgkaTbH-nIG5g
  • Não existe ban injusto, por favor contate o suporte técnico.

Fechado.
Esta discussão está fechada.